Priscila Fantin enfrentou uma séria inflamação na coluna, que a deixou de cama por cerca de 45 dias. "Era uma dor! Tomei muito remédio e não conseguia nem levantar para comer", revelou a ex-mulher de Renan Abreu, de quem se separou no primeiro semestre. "Fui definhando. Foi uma dor que eu nunca tinha sentido na vida! Me fez dar uma paralisada", completou a atriz, ao programa "TV Fama", desta quarta-feira (13).
Mãe do pequeno Romeu, de 6 anos, fez de tudo para acabar com as dores na coluna. "Quimioprofilaxia foi a única coisa que começou a resolver. Fui tentando de tudo: acupuntura...", frisou. "Pegou o (nervo) ciático e aí a perna acabou parando de funcionar. Então, teve toda uma recuperação lenta", acrescentou. "Não queria preocupar ninguém. Agora está tudo certo. Fui fazer trilha, subi em árvore. Estou ótima", completou, tranquilizando seus fãs.
Outra famosa a enfrentar recente problema de saúde foi a irmã de Simone. A cantora sertaneja precisou cancelar seis shows por conta de uma inflamação aguda nas vias aéreas. Recuperada, Simaria participou da gravação do especial de final de ano de Roberto Carlos. Nervosa ao dividir o palco com o ídolo, brincou ao pedir "uma cachacinha".
No mês passado, a humorista foi internada com herpes zóster (bactéria da catapora) e a doença estourou tanto pelo lado de fora como pelo de dentro e quase comprometeu a sua visão. Dias depois, sua assessora de imprensa deu uma boa notícia, antes da atriz receber alta. "A Claudia Rodrigues não tem mais perigo de cegueira", afirmou. A comediante se submeteu a transplante de células-tronco no começo de 2016 e meses mais tarde teve o pé fraturado em tentativa de assalto.
Há oito meses, o funkeiro descobriu um tumor no estômago, mas a doença só foi confirmada por ele nesta semana. Mr. Catra já passou por sessões de quimioterapia e vai retirar o tumor, já diminuído, em janeiro. "Não vou poder participar de tantas festas como nos outros anos. Mas para tranquilizar todos os meus fãs, a rapaziada que curte meu trampo, meus filhos pelo Brasil inteiro. Papai não vai deixar eles órfãos. Tô me tratando, condição totalmente favorável, e bola pra frente", frisou.
(Por Guilherme Guidorizzi)