De férias no Nordeste, onde vai passar o réveillon em Trancoso, na Bahia, Marina Ruy Barbosa voltou a chamar atenção dos internautas ao posar com a parte de cima do biquíni e exibir sua barriga chapada e cinturinha fina. A mulher de Xandinho Negrão, com quem se divertiu em um barzinho local, escolheu acessórios da grife Louis Vuitton para circular pela cidade e mostrou que está antenada com as últimas tendências da moda. Com alças de strass e estampada com o Monograma da marca, a parte de cima do beachwear escolhido por Marina pode ser encontrado no site oficial da grife por R$ 1.680. Já a microbag, um acessório polêmico e queridinho da estação, vem com corrente que pode ser pendurada como colar ou mesmo na cintura, como fez a ruiva, e custa R$ 7.100. Um luxo!
Os fãs de Marina Ruy Barbosa levaram um susto quando a atriz publicou um vídeo cortando os cabelos no estilo chanel. Mas em pouco tempo a artista, que fez uma rápida participação na novela "Bom Sucesso", entregou que tudo não passou de um truque para uma campanha da grife Vivara, da qual é garota-propaganda. "Chanel por um dia", escreveu em um clique do novo visual.
Em entrevista recente Marina Ruy Barbosa falou sobre o quanto admira o marido, Xande Negrão, com quem vai completar 2 anos de casada. "Um dos motivos para eu admirar tanto ele e ter casado com ele é que o Xande não é machista. Ele super me escuta, ele presta atenção quando eu falo 'isso é machista, essa atitude é preconceituosa'. Enfim, acho que a gente aprende junto. E é uma questão que ele também admira, o fato de eu correr atrás dos meus sonhos e ter a minha carreira", pontuou.
A artista assumiu que se sente bastante pressionada para engravidar. Mas explicou que ainda não se sente preparada. "Óbvio que existe um desejo de ser mãe, mas acho engraçado porque como eu casei as pessoas já fazem uma linha cronológica. Namora, casa e aí tem que ser mãe. 'Mas porque ainda não foi mãe? Gente, ainda não fui mãe porque não senti ainda que era a hora", justificou. E garantiu: "Tomo todos os cuidados necessários, então, não vai ter um bebezinho de repente". Aos 24 anos Marina salientou: "Ah, não é porque sou muito nova [pra ter filho], acho que não existe isso de idade para nada. Não é por nenhum motivo específico. Simplesmente, porque ainda não senti que é minha hora, o meu momento, o nosso momento de casal de ter filhos".