A participação de Marina Ruy Barbosa na novela "Bom Sucesso" rendeu comentários positivos nas redes sociais: a ruiva voltou em uma breve sequência de cenas da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm depois de um convite do diretor Luiz Henrique Rios. No Twitter a hashtag "Eliza is Back" foi usada por fãs da atriz e até mesmo por ela, que revelou um bastidor da gravação: uma de suas falas foi improvisada. "Tô casada com o Jonatas há três anos. Ele tá assistindo. Um beijo, meu sapo... Vamos esperar um pouco pra ter nossos carrapatinhos... Ele é empresário agora...", disse na pele da top model, referindo-se ao par romântico do antigo trabalho, vivido por Felipe Simas. "Foi caco", entregou a artista.
Na rede social, diversos internautas se mostraram surpresos ao verem as cenas da jovem - que desfilou com um vestido que representava a personagem "Esmeralda" do romance "O Corcunda de Notre Dame". Outros, por sua vez, elogiaram a forma como ela reviveu a protagonista do projeto anterior. Confira a seguir alguns dos posts!
Sem um novo trabalho na TV desde o fim de "O Sétimo Guardião", Marina revelou em entrevista recente qual é o seu novo papel dos sonhos. "Estou doida por uma vilã, uma louca. Estou querendo uma dessa agora. Estou querendo ser má. É sempre um desafio, sai de qualquer zona de conforto. Quero uma personagem assim, diferente de tudo o que já fiz", disse a mulher de Xande Negrão, com quem prestigiou o aniversário de Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle no fim de semana. Segundo a global, o período de descanso se fez necessário: "O processo de fazer novela é muito gostoso, mas cansativo. Emendei alguns trabalhos, agora estou em férias supernecessárias. Tenho gratidão por ter começado tão nova e fazendo o que gosto. Estou aprendendo a dizer 'não' a certos trabalhos e esperar por outros".
Ativa na web, Marina respondeu perguntas de fãs sobre assuntos variados no Instagram e uma delas foi sobre o seu signo. "Eu sou canceriana raiz. Ao mesmo tempo que admiro minha sensibilidade, que pra trabalho é ótimo, me torna mais disponível para atuar. Mas às vezes me incomodo com ela porque sou muito intensa nesse sentido, então se alguma coisa me magoa ou me machuca e eu sofro muito", disse a jovem, nascida em 30 de junho.
(Por Marilise Gomes)