Gravidez de Marina Ruy Barbosa com o marido, Xande Negrão, foi um dos temas abordados pela atriz em um evento que a premiou como um dos destaques de 2019 na categoria Atriz. Acompanhada pelo piloto, com quem é casada há cerca de 2 anos, a artista exaltou a personalidade do parceiro. "Um dos motivos para eu admirar tanto ele e ter casado com ele é que o Xande não é machista. Ele super me escuta, ele presta atenção quando eu falo 'isso é machista, essa atitude é preconceituosa'. Enfim, acho que a gente aprende junto. E é uma questão que ele também admira, o fato de eu correr atrás dos meus sonhos e ter a minha carreira", destacou para o programa "TV Fama".
Prestes a ser vista na novela "Bom Sucesso" repetindo o papel de Elisa de "Totalmente Demais" (2015/2016), Marina reforçou que a maternidade, por ora, não faz parte dos planos do casal. "Tomo todos os cuidados necessários, então, não vai ter um bebezinho de repente", explicou. "Com certeza, (o bebê) vai ser planejado por nós dois. Ele trabalha demais, eu também sou muito independente, tenho a minha vida, a minha carreira", enumerou a madrinha de Eduardo, de 10 meses, filho caçula de Luma Costa. A ruiva ponderou que a maternidade está, sim, nos planos do casal e rejeitou uma cobrança que sente. "Óbvio que existe um desejo de ser mãe, mas acho engraçado porque como eu casei as pessoas já fazem uma linha cronológica. Namora, casa e aí tem que ser mãe. 'Mas porque ainda não foi mãe? Gente, ainda não fui mãe porque não senti ainda que era a hora", disse.
Ainda para a atração, a ruiva, que se relaciona desde 2016 com Xande, contou que sua decisão nada tem a ver com idade. "Ah, não é porque é muito nova, acho que não existe isso de idade para nada. Não é por nenhum motivo específico. Simplesmente, porque ainda não senti que é minha hora, o meu momento, o nosso momento de casal de ter filhos", destacou Marina, uma das famosas a comemorar o título do Flamengo na Libertadores.
Durante entrevista, o autor de "A Dona de Pedaço" negou ter tido qualquer mágoa da ruiva após polêmica durante as gravações da novela "Amor à Vida " (2015). "Na época em que surgiu o meu problema com ela, talvez não tenha sido bem combinado (...). Hoje, para chamar uma atriz do porte da Marina, você tem que combinar bem o que vai ser feito (...). Marina é uma grande atriz, mas, hoje em dia, ela é muito forte na internet, e muitos atores, às vezes, não querem fazer um papel negativo porque mexe com a imagem deles em relação a seguidores", afirmou.
(Por Guilherme Guidorizzi)