Giullia Buscacio aproveitou com amigas a manhã de sol em praia do Recreio dos Bandeirantes nesta quarta-feira (18). Recém-separada do cantor Pedro Calais, músico da banda Lagum, a atriz apostou em um biquíni trendy e exibiu o corpo enxuto ao renovar o bronzeado nas areias. Para se proteger do sol, Giullia, de 24 anos, usou um boné e não dispensou o protetor solar.
A atriz de novelas como "Balacobaco" (2012), "I Love Paraisópolis" (2015) e "Éramos Seis" (2019, na qual foi a moderna Isabel) escolheu um beachwear com calcinha verde neon e laterais mais finas. Na parte de cima, a global fez amarrações para valorizar as marquinhas.
Nesta semana, a atriz nascida em Funchal, na Ilha da Madeira, colecionou elogios ao postar foto de biquíni. "Iza e inspirou, esse é o post", escreveu se referindo ao próprio bumbum, acrescentando um emoticon de laranja. "Estou chocada", afirmou Gabriela Mustafá. "Mulher amada", completou Polliana Aleixo.
O jogador Richarlison, do time britânico Everton, deixou emoticon de carinha apaixonada. "Que gata", "perfeita", "maravilhosa" e "perfeição" foram outros comentários deixados para Giullia, filha do jogador Julinho, atleta que teve passagens por Botafogo e equipes da Coreia do Sul.
Ao confirmar o término da relação com Pedro em rede social, a atriz explicou que a amizade entre os dois prevalece. "Não estamos mais juntos há um tempinho. Optamos por continuar amigos e espero que vocês entendam nossa decisão com o mesmo amor que vivemos isso", iniciou.
"Tem muitas coisas que envolvem um relacionamento... Fomos muito felizes e construímos uma história linda, mas achamos melhor seguir assim nesse momento", prosseguiu Guillia, dona de uma tatuagem feita na sola do pé na época das gravações da novela "Velho Chico" (2017).
No começo de 2021, a jovem falou da relação à distância com o então namorado, que morava na época em Minas Gerais. "A saudade sempre existe, né? Mas a gente foi aprendendo a lidar e isso fortaleceu muito nosso diálogo, amizade e parceria no namoro", explicou.
"É muito importante a individualidade de cada um e a distância ensinou isso. Não mudaria nadinha na nossa história", disse ela, que chegou a ser cogitada para viver Juma Marruá no remake da novela "Pantanal", papel que caberá a Alanis Guillen.