Giullia Buscacio decidiu homenagear os cenários naturais da novela "Velho Chico". A atriz tatuou a palavra "sertão" na sola do pé. "Não me esquecerei da terra onde pisei", legendou a jovem, no ar, atualmente, em "Novo Mundo", ao compartilhar foto na sua conta de Instagram nesta quinta-feira (29). "Que dor. Tá lindo", exclamou e elogiou Yanna Lavigne, por quem foi substituída na trama das seis, em decorrência da gravidez de Madalena, nascida no final de maio. Giullia compartilhou ainda o momento no qual fazia a terceira tatoo - já tem uma no dorso e uma outra no pulso. No folhetim das nove, a jovem viveu a Olívia.
No ar como a índia Jacira da novela de época, Giullia não se importa em exibir as curvas na trama. "Foi uma brincadeira, estou muito tranquila em relação a meu corpo, realmente não tenho essa neura. É a tranquilidade que a Jacira tem também, eu sei que meu corpo vai estar à mostra, mas a relação dos índios com o corpo era outra, mais natural", frisou ao Purepeople. Nas sequências, a jovem atriz usa alguns acessórios para não aparecer nua. "Gravo só com lib [adesivo] e o cabelo tampando os seios. No início, foi uma coisa nova. Depois vi que era o universo dela, e isso não me atrapalha, não pode atrapalhar. É como eles viviam. Estou me sentindo, na verdade, à vontade", explicou.
Como laboratório do folhetim das seis, a ex-namorada do fotógrafo Leandro Pagliaro visitou por uma semana a aldeia indígena, da tribo Parkatêjê, no Pará. Quando foi recebida, ao lado de Rodrigo Simas, teve direito a um banquete inusitado. "A gente teve um almoço especial que foi jabuti e mandioca. Mas como eu não como carne, comi só a mandioca, mas foi algo muito diferente para mim, ver o que eles comem", contou. "Fiquei muito surpresa com a maneira como as pessoas lidam entre si (na tribo), eles têm muito respeito pelo cacique, pelo pajé, tem toda uma coisa dentro da aldeia que eles se respeitam entre si e isso é muito bonito de ver", acrescentou.
(Por Guilherme Guidorizzi)