Giullia Buscacio revelou que Fátima Bernardes foi responsável pelo namoro com Pedro Calais, vocalista da banda Lagum. O casal se conheceu quando o músico veio ao Rio de Janeiro para participar do "Encontro" no ano passado. "A gente sempre diz que a Fátima é responsável pelo nosso encontro, porque eu estava indo gravar 'Éramos Seis' e o Pedro estava indo participar do programa com a banda. Ele mora em Minas e eu, no Rio. Eu estava chegando, passando na roleta e ele na roleta do outro lado. E foi assim", relatou a atriz nesta segunda-feira (22).
Segundo Pedro, os dois não se falaram na primeira vez que se viram. "No aeroporto, eu estava falando com o pessoal: 'estou com a impressão que vou conhecer minha namorada hoje'. Fiquei falando isso o dia inteiro. [...] Quando estava saindo pela roleta, passou a Giullia por mim, a gente se olhou meio com vergonha. Quando cheguei em casa, vi que ela tinha me seguido nas redes sociais e a gente começou a conversar", disse o músico.
Isolados por conta da pandemia do novo coronavírus, Giullia e Pedro estão aproveitando a quarentena para passar mais tempo juntos. "Está sendo ótimo. Com o ritmo intenso de shows e gravação, era complicada a dinâmica de encontro. Agora a gente está curtindo esse momento de poder ficar junto", comentou a artista.
Quem também participou do matinal foi Marcelo Serrado. O ator está confinado com a mulher, Roberta Fernandes, e os filhos gêmeos, Guilherme e Felipe, de 7 anos. O artista entregou que Guilherme surpreendeu a família com um corte de cabelo inesperado. "É uma emoção a cada dia. Pelo menos aqui em casa com dois, gêmeos, estão sempre aprontando alguma. É uma loucura. Ele [Guilherme] raspou o cabelo sem querer. Ele pegou o barbeador, eu estava na sala, ele chegou e quase tive um troço", afirmou ele, que é pai ainda de Catarina, de 15, que está em São Paulo.
No ar na edição especial de "Fina Estampa", Marcelo ficou surpreso com o carinho dos telespectadores com o personagem Crô. "Uma loucura, né? Eu realmente não esperava. Nove anos depois... foi uma decisão muito acertada da Globo de botar uma novela leve e divertida. Recebo muita mensagem na internet da felicidade das pessoas. Eu acho que se passar um dia difícil e poder à noite ver uma novela leve, solar, nesse momento é muito importante. O Crô traz isso. Traz leveza", declarou.
(Por Patrícia Dias)