Deborah Secco exibiu bumbum ao relembrar foto de biquíni fio-dental em um cenário praiano no Instagram nesta quinta-feira (24). A atriz posou de costas e deixou as curvas em evidência no beachwear. "#TBT dos dias de sol e da beira do mar porque faz pouco tempo, mas já deu saudade", escreveu na legenda da imagem. Nos comentários, os seguidores exaltaram a beleza da artista. "Zero defeitos", disse uma. "Maravilhosa", comentou outra. "Mulherão", falou um terceiro. "Arrasou na pose", notou uma. "Um corpo desse amiga, eu andaria todo dia de biquíni", acrescentou uma fã. "Belo bumbum", completou outro internauta.
Dona de uma barriga definida, Deborah publicou um clique na academia e mostrou o resultado da rotina de treinos. "Estão vendo esse tônus? Estão vendo? [risos] Pense numa mulher que voltou ao trabalho, que cuida da filha, que gerencia uma casa, que está fazendo uma reeducação alimentar pesadíssima (e muito saborosa) e ainda assim malha para manter a saúde em dia... Pensou? Pois é, faço o que posso, me esforço pra ser minha melhor versão. Não é fácil! E mesmo reconhecendo o quanto sou privilegiada fico orgulhosa dos resultados. Foca no que te faz bem!", aconselhou.
Recentemente, Deborah apontou a diferença trazida pela reeducação alimentar do programa "Seca Você", de Mayra Cardi, em seu manequim. "Eu vestia 38, passei para o 36 e cheguei no 34. O 34 agora está largo. Queria saber qual é o número abaixo do 34", brincou. A life coach entregou que a atriz quer ficar "com a cintura mais fininha". "A Deborah está no [programa de perda de peso] 'Seca você personalité'. Agora, ela tem um chef culinário morando na casa dela. Além disso, tem semanalmente sessões de coach comigo e acompanhamento com nutricionistas", relatou a empresária.
Em entrevista, Deborah já lembrou resultados de dieta radical. "Tento me curar todos os dias. Passei a vida inteira tomando remédio - e ainda tomo. A gente é criada num País machista e preconceituoso. A magreza e a beleza sempre estão muito associadas ao sucesso e ao fracasso da vida de todo mundo. Como sempre sustentei a minha família, tinha uma necessidade de ser magra", explicou a artista, que retocava fotos com ajuda de aplicativo e teve apoio do marido, Hugo Moura, para dar um basta no vício: "Tive que escutar dele que era grave o que eu estava ajudando a construir. Mas agora estou limpa!".
(Por Patrícia Dias)