Deborah Secco aproveitou uma brecha nas gravações da novela "Salve-se Quem Puder" para curtir a piscina do condomínio onde mora no Rio de Janeiro ao lado da filha, Maria Flor, de 4 anos, fruto do casamento com Hugo Moura. Adepta de atividades físicas, a atriz renovou o bronze e exibiu o corpo em definido em foto de biquíni. "Oi, folga", escreveu no Instagram. Em outro clique, Deborah posou com a herdeira dentro da água. "Te amo", declarou-se a artista.
No início do mês, Deborah contou como foi o processo de mudança de manequim. Atualmente vestindo 34, a atriz relatou que a redução de medidas foi gradual. "Eu vestia 38, passei para o 36 e cheguei no 34. O 34 agora está largo. Queria saber qual é o número abaixo do 34", brincou. Deborah também parabenizou a amiga Mayra Cardi pelo aniversário: "Queria te desejar tudo de mais lindo na sua vida, saúde, paz, amor, que você tenha um ano novo repleto de realizações e alegrias. E obrigada por tudo que você tem feito por mim".
Anteriormente, Mayra Cardi relatou que Deborah contratou um chef de cozinha para morar em sua casa e cuidar da dieta. De acordo com a life coach, a atriz quer ficar "com a cintura mais fininha". "A Deborah está no [programa de perda de peso] 'Seca você personalité'. Agora, ela tem um chef culinário morando na casa dela. Além disso, tem semanalmente sessões de coach comigo e acompanhamento com nutricionistas", explicou a empresária.
Em live recente, Deborah abriu o jogo sobre a quarentena e a vida familiar. Segundo a artista, a conexão com Maria Flor aumentou durante esse período. "A gente conseguiu uma conexão, que vai ser muito difícil de tirar. Essa importância das relações, da conexão familiar. O tempo que estou disponível, eu estou inteira. Essa conexão que a gente fez, eu, ela e o Hugo... É algo que não quero perder com a urgência do dia a dia. Porque é totalmente diferente a gente se escutar e saber o que o outro está vivendo, sentindo e pensando", destacou.
Questionada se deseja ter mais filhos, Deborah esclareceu: "A gente quer e tenho um pouco de medo às vezes. Hugo quer muito adotar, eu quero muito ter. A gente precisa se organizar para entender como vai acontecer. Maria veio de surpresa, queria muito ter filho, mas estava com dois ovários atrofiados, Achava que não conseguiria engravidar e ela veio de presente".
(Por Patrícia Dias)