Zilu Godoi voltou a arrancar elogios ao compartilhar uma foto de biquíni florido, modelo em alta neste ano. A empresária aproveitou esta quinta-feira (27) para recordar um momento de lazer com a roupa de banho. "TBT de um verão qualquer", legendou a mãe de Wanessa, Camilla e Igor Camargo. Sempre elogiada, a empresária ganhou novos elogios em sua conta de Instagram. "Que corpo de menina de 18. Amei", escreveu uma. "Corpo de mulher que se cuida", aplaudiu uma segunda. "Corpão lindo", exaltou mais uma. "Mulher maravilhosa", afirmou outro, para Zilu, exaltada ao compartilhar anteriormente foto em look de academia.
A empresária e Marco Augusto Ruggiero se separaram após quase dois anos de relacionamento. Ao curtir show de Simone e Simaria, disse, bem-humorada, que havia rompido o namoro com o fotógrafo. "Tô solteira, sim, graças a Deus (risos). A gente estava feliz sim, mas foi desgastando... aí cada um seguiu seu rumo", afirmou a socialite. A mãe de Wanessa fez questão de elogiar o agora ex-namorado. "Eu gosto dele, é uma pessoa maravilhosa, mas foi desgastando eu tenho uma vida maluca, gosto de viajar e ele trabalha muito", apontou. Aos 61 anos, disse ainda que quer achar um novo amor.
Avó de três netos, a empresária sempre que pode cuida das crianças para dar um vale night às filhas. "A babá voltou, foi contratada e vai ficar com o Joaquim. Ganhei um vale night depois de praticamente sete meses, né mãe? Vovó vai ficar com ele e o coração está como? Vamos ver como vai ser... Mas precisa, preciso sair com meu amor também sozinha", disse Camilla se referindo ao filho e ao marido, Leonardo Lessa. Enquanto se divertia, a atriz recebeu uma foto da mãe com o neto mais novo no colo. "Aquece meu coração. Te amo muito", se derreteu a irmã de Wanessa.
Em conversa com o Purepeople, a empresária foi franca ao falar do momento que viveu após terminar o casamento com Zezé Di Camargo. "Eu tive depressão. Me sentia triste, sozinha, abandonada, totalmente sem autoestima, desmotivada com a vida. Cheguei a ficar internada algumas semanas por conta disso. Foi um período muito difícil para mim, para os meus filhos e família. Não desejo para ninguém o que senti naquele momento!", recordou. "Quando você está com depressão, qualquer coisinha 'mínima' se torna grande e o sentimento de culpa é inevitável porque a gente se cobra o tempo todo! Inclusive, por estar com depressão. Eu percebi que estava paralisada nos meus problemas! Hoje, estou em paz", assegurou.
(Por Guilherme Guidorizzi)