Dayane Mello foi a grande eliminada do reality "A Fazenda" no programa desta quinta-feira (2). A modelo teve apenas 27% dos votos em uma disputa com Solange Gomes e Marina Ferrari, que tiveram respectivamente 32,74% e 40,26%. As enquetes já mostravam que a peoa deixaria a disputa.
Na hora da decisão, a apresentadora Adriane Galisteu deu o resultado parabenizando Solange Gomes, que protagonizou uma briga com Dayane Mello logo após a formação da roça. A ex-estrela da "Banheira do Gugu" pareceu surpresa ao ouvir que poderia voltar à sede e colocou até a mão no peito. Veja o momento abaixo.
Na sequência, durante uma entrevista com Lidi Lisboa e Lucas Selfie, a peoa, que também chegou a brigar com Mileide Mihaile, foi informada sobre a desaprovação do público. "Brasil está meio com ranço de ti, cara", começou Lidi durante a chamada Cabine de Descompressão, a primeira conversa do eliminado após o anúncio do resultado da votação.
"E por que me deixaram ficar?", questionou Dayane em resposta. "Porque sua torcida é muito forte, muito fiel", explicou Lucas Selfie, calmamente. "Então eu posso pegar um avião direto para a Itália e nunca mais voltar", riu a modelo. "Você já não ia fazer isso?", insistiu Lucas. "Ah, na verdade, não", respondeu a peoa, com ares de mágoa.
Ainda durante a conversa, Dayane também foi avisada sobre o significado do apelido dado a ela por Rico Melquiades. O peão, apontado como um dos favoritos para ganhar o programa, apelidou a modelo de "cobra caninana", expressão que, admitiu a modelo, a tirava do sério.
"Todo dia, 24 horas por dia", explicou Dayane ao mencionar a frequência com que se irritava com o apelido. Vale lembrar que teve até funk da cobra caninana durante o reality.
Então Lidiane Lisboa explicou o significado e disse que a espécie é conhecida por não ter veneno, além de ser "grande, ameaçadora, mas pode ser bem mansa". Ao ouvir a explicação, Dayane admitiu se identificar com o perfil do animal, já que não se considera uma pessoa venenosa.