A enquete feita sobre "A Fazenda 13 " mostra que a disputa entre os dois participantes mais votados será acirrada. Marina Ferrari conta com 40,82% dos votos, enquanto Solange Gomes vem logo atrás, com 40,32%. A diferença é de apenas 0,5%, o que indica um empate técnico. Dayane Mello, que discutiu com Solange recentemente, deve sair do programa, já que aparece com apenas 18,86% dos votos. O total é de mais de 20 mil votantes até a manhã desta quinta (2).
As informações são do site do "Uol". Vale lembrar que a Prova do Fazendeiro da semana consagrou Rico Melquiades mais uma vez como o vencedor da disputa, livrando-o de mais uma roça. O participante é cotado para ser o vencedor da edição. Dayane Mello sequer competiu pelo chapéu, uma vez que foi vetada.
Na última terça (30), após a cerimônia que revelou os quatro então peões que poderiam deixar o programa, Dayane Mello procurou Sthe Mattos, que estaria vivendo uma relação de amizade colorida com Dynho, para desabafar.
"Ela joga muito baixo", começou a ex-participante do "Grande Fratello Vip". "É muita hipocrisia uma pessoa dessa, essa mulher trabalha na televisão há muitos anos, ela é mestra e sabe tudo o que pode pegar como pauta e usar lá fora com as pessoas", começou Dayane. "Para tentar fazer o público acreditar naquilo que ela está falando. Está nítido", concordou a influenciadora.
A votação dessa semana começou com Dynho, detentor de dois pergaminhos, dando um dos papéis a Sthe Matos. Por causa do poder, o ex-marido de Mirella conseguiu se livrar da roça. Na sequência, MC Gui, o fazendeiro, indicou Solange para o banquinho, enquanto Rico foi bombardeado por cinco votos dos peões.
O próprio Rico puxou Dayane para a roça na sequência. Sthe Matos, detentora do outro pergaminho, começou uma nova votação com Aline Mineiro, que chorou por causa de briga com Rico, e Marina Ferrari. A jornalista acabou ocupando a quarta vaga na roça.