No ar em "Amor à Vida" como a dermatologista Amarilys, Danielle Winits defende sua personagem. A médica aceitou ser barriga solidária do casal gay formado por Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso). "Entendo os motivos dela, mas acho que eu seria mais positiva. Amarilys teve uma reação impulsiva. Eu seria mais cerebral, pensando em como me sentiria sem esse filho", disse, em entrevista ao jornal "Diário de S. Paulo" desta terça-feira (23).
A atriz de 39 anos é mãe de Noah, de cinco anos, e Guy, de dois. "Já sou mãe e sei: nasceu, você já ama. Como mãe, não teria esse desprendimento de entregar meu filho. Mas não julgo", avaliou. "Mas se você não está sendo coagida e se é para a felicidade de uma família, eu não vejo problema em uma mulher aceitar ser barriga solidária ou de aluguel".
Para Danielle, a trama em que está envolvida na novela serve como um veículo de esclarecimento sobre as relações gays: "A rejeição aos homossexuais ainda é comum hoje em dia. Mas eu acredito no amor, acima de tudo, e não no julgamento. A vida sexual alheia não me diz respeito, não diz respeito a ninguém".
Recentemente, a atriz disse em entrevista à revista "Contigo!" que pretende engravidar em breve do namorado, o jogador de futebol Amaury Nunes. "Penso em ter outro filho, sim. Ser mãe é a maior bênção que aconteceu na minha vida. A novela termina em janeiro. Quem sabe em 2014 eu não tenho outro bebê?".
E o romance entre eles parece estar muito bem. No último final de semana, Danielle fez uma festa para receber Amaury no Brasil. Ele joga em um clube de futebol nos Estados Unidos. A artista decorou o chão de sua casa com balões coloridos e postou uma foto da decoração em sua conta no Instagram. "Todas as cores de volta pra casa... A festa é aqui. Bem-vindo de volta, amor", escreveu na legenda.