Na noite deste domingo (10), Daniela Mercury empolgou os foliões do bloco Crocodilo, um dos mais esperados de Salvador, na Bahia. Em cima do trio, a cantora não economizou nas coreografias e na dança. Dentre tantas piruetas, a artista foi atingida, sem querer, por um soco que partiu de um de seus dançarinos que girava com os braços abertos. A boca da baiana chegou a sangrar, mas mesmo assim, ela deu continuidade ao show.
Durante a apresentação, Daniela colocou a mão na boca por diversas vezes. Ainda no início do circuito, a cantora mostrou sua insatisfação com a velocidade com que o trio se movia. O cineasta norte-americano Spike Lee está rodando o documentário "Go Brazil, Go" e a cantora - recém-separada - queria fazer uma apresentação especial para o realizador.
Com o tema de seu Carnaval era "Sexo", a baiana cantou músicas como "O Meu Amor", de Chico Buarque, e "Mania de Você", da Rita Lee. Para acompanhar a sensualidade das canções, os dançarinos usavam a grade do trio para executar as coreografias. Sucessos de Daniela, como "Pérola Negra", levantaram os foliões que curtiam o show.