Daniela Mecury recebeu uma homenagem e tanto de uma companhia aérea na última sexta-feira (1) em Campinas, São Paulo. Uma aeronave Embraer 190 foi batizada com o nome da cantora baiana, que chegou acompanhada por sua mulher, Malu Verçosa. Em seu Instagram, Daniela comemorou: "Meu pai me ensinou a amar a aviação. Hoje abrimos uma avenida no céu. Foi um voo inesquecível. O primeiro voo elétrico do planeta", escreveu.
Em uma das fotos, Daniela aparece na janela da cabine do piloto, vestida como comandante do voo. Outro clique mostra a cantora de axé recebendo uma placa das mãos do presidente da companhia, José Mário Caprioli, que está usando um abadá. Daniela explica que a roupa é exclusiva: "Abadá do bloco crocodilo feito especialmente para este voo elétrico".
Daniela e Malu trocaram alianças recentemente em uma cerimônia na mansão da artista, em Salvador, na Bahia. Usando vestidos tradicionais de noiva, cantora e jornalista receberam 250 convidados, entre eles o pai de Daniela, que demorou a aceitar o relacionamento dela com outra mulher, por isso sua presença ainda era dúvida.
A lua de mel do casal foi em Fernando de Noronha. Durante uma semana, elas curtiram as belezas naturais do arquipélago, hospedadas na badalada Pousada Zé Maria, onde Daniela chegou a dar uma canja durante uma apresentação de música ao vivo.