Daniel pode respirar aliviado! A atriz Suzana Alves, que nos anos 1990 interpretou a personagem Tiazinha no programa "H", comandado por Luciano Huck, na Band, não vai mais processá-lo por ter afirmado que os dois teriam vivido um "romance quente" em sua biografia, "Daniel: Minha Estrada", lançada em agosto. Suzana, hoje casada com o ex-tenista Flávio Saretta, contou em entrevista à revista "Veja São Paulo" que foi aconselhada por seus advogados a desistir da ação judicial, pois o processo estenderia ainda mais a polêmica e desgastaria a sua imagem. Vale lembrar que no livro, Daniel também revela ter curtido um clima de paquera com a apresentadora Eliana.
Assim que tomou conhecimento do teor da biografia, Suzana - que se tornou evangélica e dá aulas de pilates -, negou o romance com o cantor e se mostrou chateada com a repercussão do caso. "Se tivesse acontecido algo a mais entre a gente, eu não me esqueceria. Como muitos homens naquela época, Daniel também me cortejou, ganhei joias e flores dele. Mas só o vi duas vezes", afirma Suzana, que, a partir de então, resolveu procurar os seus advogados para entrar na justiça contra o cantor.
Após a ameaça de processo, de acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", o jurado do programa "The Voice Brasil" resolveu pedir desculpas à Suzana pelo inconveniente, mas ela não atendeu às ligações. Em entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes", Daniel se desculpou por possíveis constrangimentos que possa ter causado às pessoas citadas no livro: "Abri meu coração, e conto coisas que aconteceram de verdade. Até peço desculpas para as pessoas que eu falei o nome, não quis criar polêmica", disse o cantor que é casado com Aline de Pádua desde 2010 e pai de Lara, de 5 anos, e Luiza, de 2.
Mas mesmo arrependido por ter citado Suzana em sua biografia, Daniel reafirmou o affair. Em entrevista à publicação, o sertanejo descreve o romance como uma "paixão que durou pouco". "Poderia ser um segredo entre a gente, e foi até aquele ponto. Mas ela fez parte da minha vida e fez muito bem para mim. Não tem razão para o marido dela ficar bravo. Foi algo que aconteceu no passado", afirmou ele, que já teve a sua sexualidade questionada.