Daniel causou polêmica, no último mês, ao revelar em sua biografia, "Minha Estrada", que teve um romance com Suzana Alves, a ex-Tiazinha. A declaração deu o que falar após a ex-dançarina negar o relacionamento e dizer que processaria o sertanejo. Ainda no livro, o cantor admite que era apaixonado por Eliana. "Ela era especial. Mas a gente nunca chegou a ter nada. Sempre bateu na trave", contou Daniel.
Ivete Sangalo também vai contar sua vida em uma biografia. Ela está contando sua história a Jorge Velloso para o livro "Pura Paixão" e evitou falar em amores. A cantora cita os boatos de que seria gay, como os rumores de que ela já viveu um romance com Xuxa.
"Em algum momento das entrevistas ela falou sobre o assunto. O engraçado é que isso nunca foi uma questão. Ivete até brincou que assumir um relacionamento homossexual para um baiano não é exatamente algo difícil", afirmou a baiana.
Famosos fazem revelações bombásticas em biografias
As celebridades costumam surpreender os fãs ao contarem histórias de suas vidas ou ficarem sabendo dos episódios que foram escritos em biografias não-autorizadas. Este foi o caso de Roberto Carlos. O cantor proibiu a publicação do livro "Roberto Carlos em Detalhes", de Paulo César Araújo, em 2007. Nela, o autor conta momentos da trajetória pessoal e profissional do rei, inclusive suas aventuras amorosas e histórias tristes.
Uma delas é o episódio em que, aos 6 anos, Roberto teve a perna amputada por um trem. O trecho conta o que aconteceu no dia 29 de junho de 1947, dia de São Pedro, em Cachoeiro de Itapemirim, interior do Espírito Santo. Ele estava sentado com um amigo à beira da linha férrea quando a locomotiva estava chegando à plataforma. O cantor se assustou com um menina que tropeçou ao lado e ele caiu na linha férrea.
"A professora ainda gritou desesperadamente para o maquinista parar o trem, mas não houve tempo. A locomotiva avançou por cima do garoto que ficou preso embaixo do vagão, tendo sua perninha direita imprensada sob as pesadas rodas de metal", escreveu o biógrafo no livro. Após Roberto e outros artistas irem à Justiça pedirem o veto de biografias não-autorizadas, o cantor se disse a favor. Em abril, ele lançou seu livro, mas vetou momentos de sua carreira.
Naldo deixa ex-mulher de fora de biografia
O funkeiro contou a história de sua vida no livro "Sim Limites", lançado em agosto. Porém, em meio à confusão com a ex-mulher, Branka Silva, Naldo deixou a mãe de seu filho, Pablo Jorge, fora do livro. Já sua atual esposa, Ellen Cardoso, com quem se casou em setembro, recebeu destaque. "Briga e confusão é tão ruim e ficar relembrando não é bom. O livro é meu e falo de quem eu quiser", afirmou ele.
No mês anterior, Naldo lançou um livro curto, "Cada Vez eu Quero Mais", que conta algumas histórias da vida do funkeiro, entre elas o dia em que ele perdeu o irmão, Lula.
"Passei duas noites sem dormir à procura dele, e nada, até ser avisado de um corpo no IML, carbonizado, mas com características que combinavam com as dele. Fui o primeiro a chegar para o reconhecimento e o único a entrar para vê-lo. (...) Não perdi meu irmão num acidente, ele foi assassinado, brutalmente assassinado", diz no livro. Porém, Naldo não fala sobre o motivo do crime.
Tom Cruise não gosta de presença de gays
Em "Tom Cruise - Biografia Não-Autorizada", o jornalista Andrew Morton faz um relato completo da vida do astro americano. Ele fala sobre a relação do ator com a cientologia e até um processo envolvendo o boato de que o ele seria homossexual.
O autor da biografia nega que Tom Cruise seja gay, devido a comentários e depoimentos coletados por ele. Entre eles, Andrew Morton que o astro fica desconfortável pero de homens gays. Segundo o texto, ele se sentia pouco à vontade perto do estilista John Galliano, amigo de Nicole Kidman, sua ex-mulher.
Veja em nossa galeria outras declarações polêmicas e revelações dos famosos em biografias!