O Dia das Crianças começou mais cedo para as filhas de Daniel. O sertanejo levou as filhas Lara e Laura e a esposa, Aline de Pádua, além de uma amiga das herdeiras ao show que comemorou os 20 anos de carreira do grupo Palavra Cantada em uma casa de espetáculos em São Paulo na tarde deste sábado (11). Recentemente, Daniel disse que o lado ruim da fama é sentir saudades das filhas.
O jurado do "The Voice" chegou ao local com uma das herdeiras no colo e de mãos dadas com a filha mais velha. Quem também prestigiou o show foram os trigêmeos de Isabella Fiorentino Nicholas, Bernardo e Lorenzo, de 3 anos.
Na última quinta-feira (9), Daniel surpreendeu a pegar no colo uma das participantes do reality musical da Globo. "Ele é cheiroso", disse a baiana Rafaela Melo. Recentemente, o sertanejo admitiu, em sua biografia, que sentia uma paixão secreta pela apresentadora Eliana.
"Pouca gente sabe, mas eu e ela trabalhamos juntos na época em que eu e o João Paulo fazíamos o show de abertura da banda A Patotinha, da qual ela fazia parte e que também era empresariada pelo Hamilton", lembrou o sertanejo. "E menos gente ainda sabe que eu era louco pela Eliana, tinha uma quedinha por ela. Na verdade, uma quedona", acrescentou o músico.