Tânia Oliveira fez sua estreia como rainha de bateria pela União da Ilha, que vem com o enredo "Nzara Ndembu – glória ao Senhor Tempo", e recebeu apoio de sua antecessora, Bruna Bruno, no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (27). E, assim como Sabrina Sato, prometeu chamar atenção com o corpo em forma na Sapucaí.
"Perdi sete quilos de gordura nessa correria pré-carnaval. Estou desde agosto me preparando com uma equipe - um consultor fitness, duas nutricionistas, um endocrinologista e um nutrólogo -, mas a ponte aérea e o esforço nos ensaios é o que ajuda mais a queimar. Carnaval emagrece!", disse ao "G1".
Usando um look ousado no Carnaval, Tânia carregou um costeiro sem penas, que pesa doze quilos. "Minha fantasia representa a parte das águas, formada por cristais, canutilhos e elementos que lembram o fundo do mar", contou ela, que já desfilou pela Dragões da Real em São Paulo, ao jornal "O Dia".
Como toda rainha de bateria, Tânia, com 385 ml de prótese de silicone em cada seio, deu detalhes de sua preparação para brilhar na Avenida. "Foquei mais no trabalho de bumbum e das pernas. Por falta de tempo, não consegui malhar como eu queria, indo apenas uma vez por semana. O que me segurou foi a alimentação mesmo", explicou.
Ao contrário de Viviane Araujo, Tânia se afirmou calma: "Não chego atrasada nunca, sou assim para tudo. Quero ficar tranquila para fazer bonito. Estou muito, muito feliz de estar aqui. Já amei os ensaios, hoje é a cereja do bolo".
Tânia também afastou os rumores de que teria pagado para desfilar na agremiação. "A Prudence é uma marca que me patrocina e pagou 100% da minha fantasia em São Paulo e 50% na minha do Rio. O resto saiu do meu próprio bolso. Inicialmente, era para eu ser musa, mas o presidente da escola disse que não tinha rainha e me convidou", esclareceu.
(Por Patrícia Dias)