Dani Calabresa vai completar 33 anos no próximo dia 12, mas sem comemorações. Segundo o colunista Alvaro Leme, a apresentadora faria uma festa na quinta-feira em uma boate de São Paulo, mas decidiu cancelar o evento após seu marido, Marcelo Adnet, ser flagrado beijando outra mulher em um bar do Rio de Janeiro.
Ainda de acordo com o colunista, o casal mantinha um grupo no whatsapp com amigos, mas assim que o flagra se tornou público, Adnet deixou o bate-papo virtual e Calabresa informou que a festa não aconteceria mais. "Infelizmente tive que cancelar a festa. Logo marcamos outra data e aviso vocês", escreveu Dani na mensagens aos seus amigos, que já especulam sobre o fim do relacionamento.
Em seu Twitter, Adnet não só assumiu a traição, como também garantiu que o relacionamento com Calabresa continuaria: "Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação. Beijos, Adnet".
Apresentadora confirma rotina normal de trabalho
Mesmo abalada com a crise em seu casamento, Dani Calabresa vai apresentar normalmente o programa "CQC" nesta segunda-feira (10), como informou o colunista Flávio Ricco. O que não se sabe até agora é se Dani vai ou não comentar sobre a traição durante a atração.
E além de estar na bancada ao vivo Dani Calabresa já começou a gravar algumas partes do programa nesta manhã. Em seu Instagram, Marcelo Tas, aniversariante do dia, publicou uma foto da apresentadora com outros repórteres da atração dentro de um carro. "Ralando e rindo desde às 7h da matina no hospício", escreveu o âncora do humorístico.
Apresentadores mantêm casamento à distância
Contratada pela Band, Dani Calabresa mora em São Paulo, de onde apresenta o "CQC". Já Marcelo Adnet vive no Rio desde que foi contratado pela TV Globo. Para a apresentadora, uma situação nada confortável. "Tenho vontade de dar na cara de todo mundo que diz que distância faz bem para o casamento", afirmou a artista.
"É um período. Dá saudade, estamos sempre ávidos para ver o outro. A gente estava consciente de que isso ia acontecer. Somos um casal na vida real. Mas na profissão, ela tinha uma oportunidade melhor na Band, e eu, na Globo. Decidimos encarar", completou Marcelo, que recebeu o papel de diretor e professor na novela "Malhação".
Mas a distância de Calabresa e Adnet já tem data marcada para acabar. De acordo com a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo", a humorista deve estrear na emissora de Roberto Marinho em 2015.