Justin Bieber viu seu nome em meio a algumas polêmicas desde quando chegou ao Brasil, na última quarta-feira (29). De lá para cá, o astro teen causou alvoroço por andar sem camisa na praia, foi flagrado trocando carinhos com morena após festinha privada em hotel e até evitou fotos com fãs durante uma trilha no Rio. Mas além dele, seus funcionários também vêm causando. Depois de seu segurança furar pneus de um Uber com admiradores dentro do carro, agora seus bailarinos irritaram os torcedores do Palmeiras por bagunça no vestiário do Allianz Parque, em São Paulo.
O momento de descontração entre os dançarinos aconteceu logo depois do show do cantor no sábado (1), na arena do Verdão. Os rapazes fizeram uma comemoração particular regada de bebidas e comilanças. Eles ainda subiram em mesas e armários do vestiário ao som de "This Is How We Do", de Montell Jordan. A brincadeira entre eles causou revolta para os torcedores do Verdão. Nas redes sociais, os fãs do clube manifestaram a irritação.
Vendo a manifestação dos torcedores do Palmeiras pela desordem, a administração do estádio se pronunciou pelo Facebook do Allianz Parque e declarou que os bailarinos não quiseram desrespeitar o time: "Pessoal, queremos esclarecer para a nossa #FamíliaPalmeiras que a gente também não gostou da brincadeira realizada no vestiário do Verdão. Já tomamos providências para que isso nunca mais volte acontecer. Mas de toda forma, a galera que gravou o vídeo quer pedir desculpa para você e explicar que nunca quiseram desrespeitar o #MaiorCampeãoDoBrasil. Eles gravaram até um recado para a nossa torcida".
(Por Rahabe Barros)