Justin Bieber, depois de se apresentar no Rio e deixar a festa pós-show acompanhado da mineira Luciana Chamone, decidiu curtir as belezas naturais da cidade. Nesta quinta-feira (30), o cantor canadense fez a trilha da Pedra Bonita acompanhado de Rich Wilkerson Jr, pastor que veio em sua comitiva para a turnê no Brasil.
Discreto, Justin Bieber usou um casaco preto de moletom e foi procurado por algumas fãs antes de começar a trilha. Apesar de ter conversado com as admiradoras, nenhum clique foi feito. Depois de conhecer o local, o ex-namorado de Selena Gomez deixou o local em um carro preto, fazendo uma transmissão em vídeo para uma jovem para mostrar a paisagem local.
Quando desembarcou no Rio, Justin Bieber era aguardado por um oficial de Justiça para ser notificado da reabertura de seu processo. Em 2013, quando se apresentou no Rio, o artista pichou um muro em São Conrado e foi autuado por dano ao patrimônio público. Com o norte-americano já ciente da questão com a Justiça Brasileira, o Ministério Público do Rio tenta um acordo: a proposta feita pelo órgão é de que o cantor desembolse R$ 20 mil em alimentos ou bens materiais para o INCA (Instituto Nacional do Câncer). Depois disso, os advogados que representam Bieber aqui no Brasil terão dois dias para concordar ou não.
Mas nem só de polêmicas está sendo feita a passagem do astro teen pelo Brasil: o perfil "JB Fans" mostrou um momento fofo nos bastidores do show na Praça da Apoteose. Kaline, nascida em Arapongas, no Paraná, foi diagnosticada com artrite idiopática juvenil, uma doença crônica inflamatória e sonhava conhecer Justin Bieber. O desejo foi realizado pela ONG Make-A-Wish e foi muito elogiado nas redes sociais. "Gosto de ver o Justin assim, ajudando os outros, sendo fofo, conversando. Aí dá orgulho de ser fã!", festejou um internauta. "Olha que gracinha o sorriso do Justin! Fofo!", exclamou outro.
(Por Marilise Gomes)