Cristiana Oliveira, aos 53 anos, está curtindo a vida de solteira há algum tempo. Após emendar alguns relacionamentos, a atriz, vista aos beijos com Lucas Montandon em outubro deste ano, lembrou affair com o ator de 26 anos em entrevista à revista "Contigo!".
"Às vezes surgem momentos bons, como os com o Lucas, que é meu amigo. E não foi nada mais do que beijos. Nem sabia que ele era Mister Brasil. Leio os comentários e começo a rir – me chamam de 'velha sem-vergonha', dizem que fico 'pulando de galho em galho'... Dá vontade de falar que sou filha de um casal que só se separou na morte. Só que é aquela velha história... É o que as circunstâncias da vida nos oferecem. Os valores da parceria e do amor estão aqui, às vezes foram para uma pessoa que não combinava".
A artista, intérprete da vilã Mara, em "A Terra Prometida", declarou também que sempre viveu a vida intensamente e que quer um amor para somar. "Eu estou sozinha pela primeira vez na minha vida, e isso já há algum tempo. Precisava da paixão para ter adrenalina, transformava uma historinha em amor. Os problemas podem acontecer com caras de qualquer idade, mas, se não for para viver uma história com uma pessoa que tenha a mesma cabeça que eu, os mesmos interesses, prefiro ficar sozinha", disse a avó de Miguel, de 3 anos, com quem foi fotografada na praia.
Vaidosa assumida, Cristiana afirmou ainda que atualmente está satisfeita com a imagem que vê refletida no espelho. "Hoje, tenho cabeça e maturidade da minha idade, mas demorei para consegui-las. Era imatura, apesar de ser uma pessoa que se lança na vida. Essa coisa de atrair o homem mais jovem não era proposital, a minha mente não tinha amadurecido. Hoje, se encontrar um cara de 50, vou ter mais afinidade do que com os mais novos. Vivi intensamente, não tive medo", declarou.
(Por Patrícia Dias)