Cristiana Oliveira continua com tudo em cima. A exemplo de outras atrizes, como Bruna Lombardi, ela continua esbanjando boa forma mesmo depois dos 40 anos. Crica, como é mais conhecida no meio artístico, comemorou 51 anos em dezembro e afirmou que a beleza está mais ligada a seu estado de espírito do que a qualquer outro fator.
"Minha busca espiritual e minha curiosidade constante, meus estudos, minha busca também pelo conhecimento, vão me tornando uma pessoa melhor, cada vez mais segura de mim mesma. A maturidade é linda. Talvez por isso me veja bonita. É um conjunto de coisas. Um encontro leal comigo mesma", disse a atriz em conversa com a revista Mensch.
Atriz viveu papel intenso em 2014
No ano passado, Cristiana passou por uma intensa preparação para viver a ex-delegada Mariana em "Animal", do GNT. Todos os envolvidos na produção do canal pago enfrentaram o frio de Caçapava do Sul, no Rio Grande do Sul, onde a série foi gravada. "Um desafio conviver três meses com aquelas 170 pessoas da equipe numa cidade de apenas 450 habitantes. Éramos uma comunidade. E fomos extremamente felizes!", afirmou em entrevista à publicação. Na época, ela chegou a declarar que não se sentia à vontade com as cenas de sexo com Edson Celulari.
O papel em "Animal" fez muita gente lembrar de Juma Marruá da novela "Pantanal", sucesso dos anos 90 e lembrada até hoje pelo público. "É a minha 'persona'. Sou grata e serei eternamente por este divisor de águas na minha vida. Para muitos não sou a Cristiana, sou a Juma Marruá!", contou.
Cristiana Oliveira exibe boa forma na praia
Pouco antes da virada do ano, Cristiana Oliveira esteve na praia da Barra da Tijuca, no Rio, ao lado da filha, Rafaella, e de algumas amigas. A atriz de 51 anos, que contou em livro como perdeu quase 30 quilos depois de viver a presidiária Araci na novela "Insensato Coração", exibida em 2011, mostrou que está com tudo em cima.
Apesar da boa forma atual, Cristiana disse, em entrevista à "Quem", que sua luta contra a balança é constante. "Malho seis dias por semana. A minha saúde é primordial, a boa forma é consequência. Quando era mais nova, fiz todas as dietas malucas. Hoje, tenho 63 quilos mas, aos 50, não dá para ser tão magra porque a cara cai", afirmou à revista, revelando ainda que até passou por intervenções cirúrgicas, mas conta com a ajuda de sua boa genética. "Já apliquei botóx no nariz e coloquei silicone duas vezes, mas eu tenho uma pele muito boa".