Cristiana Oliveira vai viver uma ex-delegada na série "Animal", do canal pago GNT. Para ajudar na preparação da personagem, a atriz conheceu de perto o trabalho dos policiais de Porto Alegre e Caçapava do Sul, no Rio Grande do Sul, onde a atração está sendo gravada. Ela também acompanhou operações de buscas na região.
De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal carioca "O Globo" desta sexta-feira (2), ela terá muitas cenas de ação na trama.
Por causa do frio na região Sul do país, Cristiana ficou doente nos últimos dias e não pôde gravar com os outros integrante do elenco.
A atriz foi para a pousada onde os atores estão morando desde março. Segundo o jornal "Extra", a produção da série decidiu vacinar toda a equipe contra a gripe, a fim de evitar novos casos de afastamento.
"Como estamos convivendo 24 horas por dia, trabalhando e fazendo todas as refeições lado a lado, não podemos arriscar", explicou a produtora Mônica Catalane.
Edson Celulari também atua em "Animal". Ele contou ao jornal "O Globo" que está sendo complicado passar vários dias longe dos familiares.
"É muito difícil ficar longe dos meus filhos, da minha namorada. Aqui o telefone não pega direito, estamos isolados do mundo. Nunca fiquei tanto tempo longe de casa. Mas esse afastamento tem sido interessante, é uma vivência diferente que, apesar das dificuldades, é muito estimulante", comentou.
Rafael Cardoso, que se despediu recentemente de "Joia Rara", precisou raspar a cabeça para a série. Ele também é cotado para a novela "Falso Brilhante", que ocupará o horário das nove na TV Globo.