Anitta cancelou sua festa de aniversário por conta do coronavírus. A cantora já tinha enviado um "Save The Date" para vários convidados e a comemoração de 27 anos aconteceria na casa da artista em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com a recomendação do Ministério da Saúde de isolamento social voluntário, o evento ficou para uma oportunidade melhor. A preocupação com a doença fez com que as gravações na Globo fossem paralisadas. No mundo artístico, nomes como Gabriela Pugliesi, Di Ferrero, Preta Gil e Fernanda Paes Leme tiveram a confirmação de que estão com o vírus. Na web, Anitta já negou que tenha sido diagnosticada com covid-19.
O tema da decoração, o Espaço Sideral, foi escolhido antes do Carnaval e os amigos já pensavam nos looks inspirados no desenho "Os Jetsons", segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia". Anitta ia manter o bufê vegano, mas iria abrir para ilhas de pizzas e japonês. O bolo (não vegano) seria feito por uma das tias da artista. A "poderosa" teria entrado em contato com duas bandas baianas sobre a possibilidade de se apresentar na festa: É o Tchan e Harmonia do Samba. Na Beija-Flor já corria que um grupo de 20 ritmistas seria convocado para se apresentar na comemoração de Anitta.
Recentemente, Anitta se irritou com intrusos que "se convidam" para seu aniversário. "Estou sabendo que já saiu nos lugares que já comecei a convidar o povo para minha festa de aniversário, falaram o tema... sabe como eu sei? Porque alguns pentelhos começaram a me mandar mensagens, falando de ser ariano... Não vou convidar! Tem gente que eu já convidei, faltam algumas pessoas, mas não venha se convidar!", disse a funkeira, após viagem de férias pelas Ilhas Maldivas com Gabriel David, com quem não rotula relação.
Na sequência, Anitta deixou claro que não aprova este tipo de atitude. "Talvez eu até quisesse te convidar, você veio tentar conseguir, eu vou pegar ranço e não vou te chamar. Aguarda aí. Se você for convidado, bem... Pare com isso, gente! Todo ano é a mesma coisa. É festa na minha casa, não é na rua que vende ingresso. É na minha casa! Eu começo a convidar, me perguntam se pode levar amigos. Do nada eu começo a receber mensagens do tipo 'oi, minha ariana! Quanto tempo'... eu tenho um ranço disso. Se eu tinha esquecido ou se eu ia convidar, já não vou mais", concluiu.
(Por Patrícia Dias)