O "Amor & Sexo" antecipou o clima de Carnaval e discutiu como são as relações nos dias de Momo, na noite deste sábado (30). "É de fato a festa da carne?", indagou Fernanda Lima, que mantém o relacionamento com Rodrigo Hilbert a base de tesão e carinho. Em um determinado momento, a apresentadora se dirigiu a Cris Vianna, rainha de bateria da Imperatriz.
"Qual é o código do Carnaval casado?", questionou Fernanda. "Acho que tem que ter um bom papo. Ou a gente se diverte junto ou a gente se diverte você lá e eu cá. Cada um no seu quadradinho de oito. É bacanerrímo se divertir junto assim", respondeu a atriz recentemente alvo de ataques racistas. A mulher de Rodrigo foi além: "Dá para dar uma olhadinha? Fala a verdade".
E a intérprete da Indira de "A Regra do Jogo" não fugiu da raia. "Ah dá! Eu tenho certeza de que ele também dá (uma olhadinha). Acho saudável e importante para afirmar que aquilo que eu tenho em casa é aquilo o que eu quero", garantiu se referindo ao namorado, Luiz Roque, que lhe acompanhou em um dos ensaios da verde e branca.
'Meu recorde (de beijos em Carnaval) foi 15', diz José Loreto
Fernanda também questionou José Loreto, marido de Débora Nascimento - com quem se casou em Dubai. "Vale competir com os amigos para saber quem ficou com mais mulheres no Carnaval?", perguntou. Nesse momento, o ator se atrapalhou. "Sim! Vale mentir. Micareta? Vinte e sete mulheres eram 15. Eu arredondava", disparou ele, que emagreceu 5 quilos para interpretar o lutador José Aldo nos cinemas.
Em seguida, se corrigiu: "O meu recorde foi 15 e eu minto para 27". Já Mariana Santos disse nunca ter sido uma foliã de grandes conquistas. "Só tive um amor de Carnaval. Muito bom!", contou.
(Por Guilherme Guidorizzi)