Claudia Raia agitou a web ao posar para uma foto só de lingerie. Aos 54 anos de idade, a atriz teve seu corpo muito elogiado por fãs famosos e anônimos no Instagram. "Você é absurda", garantiu Sabrina Sato. "Para, menina. Tô indo ali agachar 100 vezes e volto amanhã", brincou Mel Fronckowiak. "Maria! Que corpo é esse?", questionou Carmo Dalla Vecchia, abismado, citando o primeiro nome da artista. Paolla Oliveira, Eliana, Grazi Massafera, Mariana Ximenes, Maisa e outras celebridades também deixaram seus elogios para a mãe de Sophia Raia e Enzo Celulari, que acolheu Bruna Marquezine como filha após o início do namoro.
Mas o comentário que acabou roubando a cena foi o de Jarbas Homem de Mello, com quem Claudia Raia renovou os votos de casamento na Bahia. "Biscoitando, Maria?", questionou o ator, bem-humorado. E recebeu uma resposta direta e divertida da artista: "É tudo seu, Moisés".
Nos bastidores de uma campanha, Sophia e Claudia Raia aparecem juntas em um vídeo na rede social da artista. "Gente, vou ter que fazer um Stories sobre isso... Eu estou trabalhando com a Sophia e ela tira um cabelo branco, dela, enorme. Eu falei: 'filha, você realmente puxou a mim porque eu fiquei grisalha com 25 anos, isso não tem nada a ver com a idade. Aí ela disse: 'credo!'", desabafou a bailarina.
Sophia, então, se justificou: "Eu peguei o cabelo branco, a enxaqueca, a alergia...", enumerou a modelo, viciada em skincare. "E muitas coisas boas... Você não está vendo o lado cheio do copo, Sophia Raia", disparou Claudia, fazendo a filha caçula gargalhar.
Bruna Marquezine descreveu como 'leve' seu namoro com Enzo Celulari. Mas engana-se quem pensa que isso foi o suficiente para a atriz curtir o relacionamento de primeira. "Foram muitas sessões de terapia pra me acostumar com a paz de ter um relacionamento tranquilo. Às vezes, eu confundia isso com quase um tédio. Ficava em um estado de alerta. E aí? O que tá por vir? Não tem alguma coisa errada? Não está faltando um sentimento?", assumiu em entrevista à revista "Ella", onde protagonizou - e se emocionou - a primeira capa holográfica do Brasil, em uma publicação de moda.
Bruna justificou a necessidade de emoção, citando sua carreira: "Ainda mais sendo atriz e atuando desde pequenininha, acho que eu apreciava as reviravoltas, a intensidade – essas cenas são sempre as melhores, né?". E se derreteu pelo namorado: "Agora ter esse novo registro de amor, que desconstrói a ideia de que tem que ser pelo conflito, é uma delícia. É muito potente viver dentro de um relacionamento de respeito, de admiração, de tranquilidade".