Enzo Celulari ganhou declaração apaixonada de Bruna Marquezine em seu aniversário de 24 anos, comemorado nesta quinta-feira (15). Em relacionamento assumido com o empresário, a atriz rendeu elogios a ele e descreveu seu atual namoro como "leve", fugindo das "paixões avassaladoras" acostumadas a serem vistas nas ficções.
A postagem de Bruna Marquezine para Enzo Celulari nas redes sociais começou com a artista associando a data com o aniversário de seu pai, Telmo Maia, e foi escrita como uma espécie de poema.
"É claro que você tinha que fazer aniversário dia 15 de abril, como se essa data não fosse importante o suficiente pra mim. É claro", iniciou.
Bruna Marquezine admitiu ter tido opiniões antecipadas sobre o filho de Claudia Raia e que, por muito tempo, tentou fugir deste tipo de sentimento. Ela estava solteira desde outubro de 2018, quando Neymar decretou o fim da relação marcada por idas e vindas durante seis anos.
"É claro que você tinha que me mostrar o quão errada eu estava a seu respeito. É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor e resistindo a todo esse charme ariano", acrescentou ela, listando as qualidades do amado, com quem celebrou o Dia do Beijo:
"É claro que você tinha que conquistar e encantar a mim e a todos ao meu redor com a sua bondade, gentileza, criatividade, educação, companheirismo e inteligência. E beleza, é claro".
A estrela da Netflix continuou a postagem enaltecendo o romance "leve" que os dois possuem.
"É claro que ao invés de virar tudo do avesso, como as paixões avassaladoras dos filmes, você me ajudaria a botar cada coisinha no seu devido lugar e me ensinaria que isso é melhor do que qualquer roteiro de cinema. É claro que você tinha que me mostrar o quão leve pode ser o amor. É claro que tinha que ser você. Feliz aniversário, amor meu. Seja muito muito feliz. Se possível, comigo, é claro", completou.
Ao pai, Telmo Maia, Marquezine rendeu elogios: "Feliz aniversário pro cara mais legal, puro, bondoso, genuíno que eu conheço que graças a Deus é meu pai. Obrigada por construir essa família tão linda, por me ajudar a construir cada pedacinho de mim e fazer com que eles não saíssem do lugar. Te amo."
(Por Rahabe Barros)