Marília Mendonça participou de uma sessão de fotos neste domingo (07) e apesar do look comportado - calça jeans e blusa de mangas compridas - a silhueta magra da cantora chamou atenção. Com a blusa colada ao corpo, Marília exibiu a cintura fininha e recebeu elogios de fãs, que compartilharam a imagem. "Olha ela toda magrinha", comentou uma seguidora. "Que cinturinha é essa", apontou mais uma. "Um corpo é um corpo", disse uma terceira internauta.
Logo que chegou ao estúdio de fotos, Marília mostrou que segue antenada ao "Big Brother Brasil 21". "Em um mundo não muito distante a gente fotografava ouvindo música. Olha o que a gente faz agora quando vai fotografar", disse, mostrando um notebook conectado ao reality show da TV Globo. "A gente adapta o studio às necessidades do cliente", brincou o fotógrafo Flaney Gonzallez, responsável pelos cliques.
Na última noite, após acompanhar o início da festa - que culminou com a saída de Lucas Penteado - com o show do grupo Barões da Pisadinha, Marília desafiou Boninho, diretor do programa: "Se você confia em mim, me chama pra cantar", pediu.
Ostentando seu menor peso desde que engravidou do filho, Léo, Marília Mendonça vem seguindo uma rotina de treinos e dieta. "Estou fazendo uma, eu não gosto de falar dieta, né, uma estratégia low carb. Já estou no meu menor peso desde quando tive o Léo. Eu também comecei a fazer jejum intermitente. Mudou muita coisa e quebrou vários tabus que eu tinha! Tá me fazendo muito bem, me sinto muito bem de verdade. Me sinto mais ativa e mais concentrada", explicou.
Segundo a cantora, ela está ainda mais em forma do que quando se submeteu a uma cirurgia plástica, em 2019. "A ilusão de que cirurgia plástica emagrece: primeira foto 40 dias pós abdominoplastia em março de 2019 / segunda foto quase 2 anos depois de fazer a abdominoplastia e engravidar, seguindo a estratégia low carb e treinando regularmente", avisou ao exibir seu antes e depois.
Marília explicou, no entanto, que a motivação para a plástica veio do excesso de pele que começou a incomodar após sua primeira perda de peso, antes da gestação. "Comecei a me incomodar com uma coisa que nunca tinha me incomodado quando eu estava mais gordinha. A pele da minha barriga caiu, ficou muita pele mesmo. Eu tinha bastante barriga. Foi aqui que procurei a cirurgiã. Nessa época acho que ela falou em dois quilos de pele após emagrecer esses vinte quilos. Fiz a abdominoplastia e coloquei o peito", pontuou.
(Por Carmen Moreira)