Marília Mendonça mostrou para os seguidores que é possível emagrecer com uma alimentação equilibrada e a prática de exercícios físicos. A cantora publicou no Twitter uma foto após abdominoplastia em março de 2019 e outra atual, depois de engravidar e dar à luz o primeiro filho, Léo, de 1 ano, fruto da relação com Murilo Huff.
"A ilusão de que cirurgia plástica emagrece: primeira foto 40 dias pós abdominoplastia em março de 2019 / segunda foto quase 2 anos depois de fazer a abdominoplastia e engravidar, seguindo a estratégia low carb e treinando regularmente", destacou.
Nas duas imagens, Marília fez uma selfie em frente ao espelho, de short e blusa justa ao corpo. A sertaneja ainda postou os cliques separados. Na do procedimento estético, escreveu: "Essa sou eu pós abdominoplastia". E na da silhueta mais esguia avisou: "Essa sou eu anteontem".
Recentemente, Marília contou aos fãs que não teve boa experiência ao usar um balão gástrico. "Fiquei por 7 dias na época e desidratei muito porque vomitava até a água que eu tomava. Tive que tirar depois de uma semana", relatou.
A artista, inclusive, já citou a importância da vida saudável em sua perda de peso nos últimos meses e lembrou a cirurgia para remover o excesso de pele no abdômen.
"Tudo que eu quis fazer, sobre questão de perder peso, eu fiz na alimentação saudável. Logo depois eu fiz uma abdominoplastia, quando perdi 20kg, e tirei dois quilos de pele. Aquilo estava me incomodando. Sempre quis cuidar da minha saúde, fez muito bem para mim e parei de fumar", afirmou em entrevista.
Sem papas na língua, Marília se pronunciou sobre a repercussão da sua mudança física. "Eu resolvi falar e vou falar sempre, não porque eu tô magoadinha... eu já passei dessa fase. Mulheres (digo com propriedade) e alguns homens me desrespeitam desde quando me entendo por Marília Mendonça: gorda, feia, mal vestida, mal cuidada... foda-se. Eu tô aqui para ajudar pessoas", pontuou.
"A internet está cheia de assassinos de sonho. Eu sou blindada, bebê. Ninguém conseguiu me destruir e o que eu puder levar de bom para os meus seguidores, assim farei", garantiu em outra ocasião.
"E só mais uma coisa: pratique a união que você prega. Apoiar mulher quando ela tá numa situação 'pior' que você é fácil! Quero ver é apoiar mulher quando ela tá 'melhor' que você, em quaisquer que sejam os aspectos! Aí é fogo, né? 'fica bem, só n fica melhor que eu'", completou.
(Por Patrícia Dias)