Marilia Mendonça está mesmo antenada no "Big Brother Brasil 21". A sertaneja tem feito de seu Twitter o local ideal para falar sobre o reality show e interagir com outros telespectadores. Na tarde desta quarta-feira (03), a cantora se deparou nas investidas de Karol Conká em Arcrebiano, ex-namorado de Maraisa, e pediu para que a amiga intervisse no flert.
"Maraisa faz alguma coisa!', disse ela, fazendo referência também ao meme feito para Anitta recentemente. "A Lumena não me deu permissão", debochou Maraisa. "Ex tem lugar de fala, amiga", rebateu.
Marilia Mendonça também fez suas considerações por Kerline, a primeira eliminada do "BBB21". "Kerline, eu, em nome de toda a galera do Twitter, gostaria de dizer que não temos nada contra você e que te desejo a vida mais incrível de todas aqui fora! A culpa foi de quem te indicou pro paredão sem você ter feito nada para isso! Você é linda!", elogiou a intérprete de "Hackearam-me", sucesso com Tierry.
Marilia Mendonça também se juntou ao time de famosos que não aprovaram a postura de Karol Conká dentro do confinamento. A artista também disparou críticas as falas polêmicas de Nego Di. A namorada de Murilo Huff ficou revoltada ao assistir Nego Di declarando que o público sertanejo não votava no reality e que, por isso, Rodolffo poderia ter o eliminado no Paredão contra Kerline e Sarah.
"Aí, Nego Di, se continuar ofendendo o Goiás e a música sertaneja 'nós te tira' antes da 'Jaque'", declarou, usando o apelido feito pela web para Karol Conká. "Não gostei de você de cara porque batalhei firme pra conquistar tudo que tenho. Passei fome também, amarrava calcinha do lado pra ir pra escola e não ficar caindo porque não tinha mais elástico. Minha mãe pedia pão duro na padaria, mas não uso minha luta pra olhar de forma altiva pras pessoas!", disparou.
O afastamento de Nego Di para com Lucas Penteado também causou revolta na mãe do pequeno Leo, de um ano.
"Você abandonou seu amigo que te ajudou a chegar nessa liderança que você deve estar achando ser eterna. Pisa fofo se não você tropeça. Não ia me pronunciar, mas tem muita gente precisando entender umas coisinhas ali e a maior delas é o respeito", completou.
(Por Rahabe Barros)