O corpo de Pedro Almeida, filho do autor Manoel Carlos, vai demorar para chegar ao Brasil. De acordo com o jornal "Agora S. Paulo" desta terça-feira (7), uma autópsia será feita dentro de sete dias e a previsão é de que o corpo chegue em duas semanas. O estudante de teatro foi encontrado morto em Nova York, nos Estados Unidos, no último sábado (4) após sofrer um mal súbito.
Pedro tinha 22 anos e é fruto do relacionamento do escritor com a sua terceira mulher, Beth. Ele estava em Nova York porque fazia cursos de Teatro. Famosos lamentaram a morte do filho caçula do autor da Globo.
Durante entrevista à "Quem", Maneco falou sobre a perda de outros dois filhos e da ex-mulher. "A morte de um filho é uma punhalada da qual você nunca se recupera. Mas também tive coisas felizes na minha vida, como quando nasceu um filho que eu nem esperava, o Pedro, que tem 21. Ter saúde é som. Sou casado pela terceira vez. O balanço é sempre positivo. Se você está vivo, ainda pode ser feliz durante um tempo", disse ele, se referindo ao estudante.
Em 2012, Manoel Carlos Jr. morreu após sofrer um ataque cardíaco. Em 1988, Ricardo faleceu por causa de complicações do HIV. O dramaturgo tem duas filhas, a atriz Julia Almeida e da escritora Maria Carolina, e também perdeu a primeira mulher, vítima de um acidente de carro.