Zilu Godoi aproveitou o tempo ensolarado de Miami para renovar o bronzeado nesta quarta-feira (06). Mesmo no inverno nos Estados Unidos, o calor da cidade onde a empresária mora pedia por um mergulho na piscina e marquinha de biquíni em dia.
"Em Miami não é verão, mas o clima é bem parecido com o Brasil. Então, aproveitei para colocar minha vitamina D em dia", disse a namorada do empresário Antonio Casagrande, com quem ela festejou o último Natal. Os dois estão em relacionamento há 8 meses e morando juntos pela América.
"Bom dia, meus amores!", completou ela na mensagem aos seus seguidores do Instagram.
Em seu perfil, a empresária impressionou os internautas ao compartilhar uma nova foto usando um biquíni preto no modelo asa-delta, tendência e principal aposta entre as famosas na temporada, e exibindo novamente o corpo enxuto aos 62 anos.
Não demorou muito para que o corpo curvilíneo e barriga sequinha de Zilu chamasse a atenção dos fãs. Os admiradores renderam elogios à mãe de Wanessa, Camilla e Igor Camargo, frutos do casamento com Zezé Di Camargo, de quem se divorciou após 30 anos de união.
"Eita, que corpão", disse uma admiradora. "Sempre linda", elogiou outra. "Mulher, tu tá muito maravilhosa. Viu?", exaltou mais uma. "Diva", acrescentou uma fã. "Linda e cheia de curvas", reparou mais uma. "Casagrande fisgou um peixão", brincou outra.
Não faz muito tempo que as fotos de Zilu deixando a barriga sequinha em evidência foi alvo de críticas. Em clique postado uma internauta se queixou:
"Barriga de fora você até pode, mas não deve. Nossa idade não comporta essa coisa de mocinha. Sem preconceito mesmo, porque você é linda. Como meu filho diz, mãe tem coisa que não te pertence mais e eu concordo com ele", disparou a pessoa.
Zilu Goidoi, entretanto, rebateu o comentário negativo de exibir o corpo aos 62 anos.
"Tudo me pertence, porque eu me permito tudo! A idade não está nos anos vividos... Está em nossa mente! Respeito sua opinião, mas não penso da mesma forma!!! Beijos e ótimo dia!", retrucou a famosa, ganhando o apoio de fãs.
(Por Rahabe Barros)