Zilu Godoi valorizou o corpo enxuto ao escolher seu look de Natal. Na noite desta quarta-feira (24), a empresária investiu em um vestido midi justo com estampa xadrez, nas cores preto e amarelo, com renda na barra. A influenciadora compartilhou em seu perfil do Instagram momento de sua comemoração acompanhada do namorado, Antonio Casagrande, na Flórida, Estados Unidos.
Na rede social, Zilu Godoi fez uma reflexão: "Feliz Natal, meus amores! Que os pacotes recebidos sejam de novos tempos repletos de amor, fé, paz e intensa luz! Que Jesus renasça diariamente em nosso viver, fazendo morada constante em nossos corações!".
Em sua segunda gravidez, desta vez uma menina, Camilla Camargo matou as saudades e minimizou a distância de Zilu com uma mensagem carinhosa pelos comentários. "Feliz natal para a melhor mãe do mundo", declarou. "Um natal cheio de luz e da presença do Espírito Santo. Que Jesus ilumine nossos caminhos e nos encha do seu amor', publicou a atriz em clique reunida a família.
No mês de novembro, Zilu Godoi sofreu uma perda. Seu Francisco, pai de Zezé Di Camargo, faleceu aos 83 anos.
"Descanse em paz, Sr. Francisco! Que Deus o receba com todo amor, e a mesma luz que o senhor nos emanava! Deixo aqui meus sinceros sentimentos à toda família, em especial à Dona Helena! A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do Caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo", declarou.
Em recente live com a participação de Milton Cunha, Zilu Godoi recordou a separação de Zezé Di Camargo.
"Quando eu me separei, em 2014, eu tive dois anos de luto. Eu não tinha ânimo nem expressão para nada. Fui internada várias vezes e passei por quinhentos problemas", comentou, falando da relação com os filhos: "Eu não sou mãe coruja não, mas eu olho para a Wanessa, pra Camila e para o Igor e é o meu maior orgulho. Eu fui capaz de educar eles, não interessa quem entrou com dinheiro, eu dei boa educação. Eles tiveram isso tanto pela mãe, quanto pelo pai e hoje são seres humanos maravilhosos".
(Por Rahabe Barros)