Rodriguinho tem sido o protagonista de alguns momentos indelicados no "BBB 24". Os diversos comentários do cantor sobre o corpo de Yasmin Brunet geraram uma grande repercussão nas redes sociais.
Nesta quarta-feira (17), a equipe de Rodriguinho publicou nas redes sociais um comunicado. Nele, o perfil expôs que o cantor e sua família estão recebendo ameaças de morte por causa do comportamento dele no "BBB 24".
"Como já esclarecido anteriormente os ADMs e os familiares do Rodriguinho já repudiaram as falas do mesmo e acreditam que ele tem muito a aprender e melhorar dentro e fora da casa. Entretanto, isso não dá o direito a ninguém em atacá-lo e ameaçá-lo, muito menos aos seus familiares e equipe de trabalho", explicou a equipe.
Por fim, eles reforçaram que as ameaças são crimes e que medidas legais estão sendo tomadas contra os perfis.
Antes de ser eliminado, Lucas Pizane revelou que houve uma conversa sobre o corpo das mulheres que deve ter pegado mal para os telespectadores. Durante a madrugada, Brunet e Wanessa foram confrontar o pagodeiro sobre as falas. Rodriguinho desmentiu falas problemáticas.
"Ficaram aquelas brincadeiras, brincadeiras de homem que falam aquelas coisas. Que eu nem consigo falar, nem lembro também. Mas foi isso, a única coisa de mulher que foi falada foi isso", mentiu Rodriguinho.