Yasmin Brunet desabafou sobre a compulsão alimentar que desenvolveu dentro do "BBB 24". Alvo de comentários indelicados por parte de Rodriguinho, a modelo escolheu o momento do Raio-X para conversar com o público a respeito do tema.
"Eu tô completamente descompensada na alimentação. Eu tô muito ansiosa. E eu já tive questões alimentares, então, eu tô depositando absolutamente tudo na comida", iniciou Yasmin, a participante que mais ganhou seguidores após o início do reality.
Yasmin destacou que já suspeitava que poderia ter questões com a alimentação, mas não acreditava que seria de forma tão intensa. "É muito doido. Quem tem questões alimentares vai conseguir entender. Você se sente cheia e vazia ao mesmo tempo. E parece que o único momento que eu não penso, que eu não fico ansiosa é o momento que eu como. Mas logo em seguida já vem de novo. Isso tá sendo bem complicado", lamentou.
Luiza Brunet tem sido bem ativa nas redes sociais em defesa dos comentários que a filha tem sofrido. Em entrevista à revista IstoÉ, a modelo classificou o comportamento dos homens da casa como violência psicológica e refletiu sobre por que Yasmin não tem reagido às provocações de Rodriguinho.
"A Yasmin não ter reagido a esses comentários, eu imagino que nesse momento ela deve ter mergulhado em um oceano profundo. E eu mergulhei junto com ela", disse Luiza, emocionada.
Para Luiza, os comentários contra Yasmin atingem muitas mulheres. "A discussão saiu da televisão, do privado, e veio para as plataformas. Trouxe também uma questão muito importante sobre qualificar o corpo da mulher como um objeto, como um pedaço de carne para ser consumido", pontuou, ainda em entrevista à publicação.