Se tem algo que um camarote sente receio ao entrar no 'BBB 24' é o cancelamento do público. Afinal, a uma carreira de anos construída pode ser destruída em poucos meses na tela da Globo. Mas, aparentemente esse fantasma não assombra Rodriguinho que parece ter assumido sua posição como vilão da temporada.
Na última segunda-feira, 15 de janeiro, o cantor Rodriguinho estava na área externa do BBB conversando com outros participantes da casa. Em dado momento o pagodeiro foi conversar com Yasmin Brunet e Wanessa Camargo.
Yasmin puxou o tema cancelamento para a conversa e Wanessa revelou que conversou com os filhos sobre o assunto antes de entrar no 'BBB 24'. Pensando sobre o tópico, sincero, Rodriguinho afirmou que não tem medo do cancelamento.
"Eu, não sendo cancelado pela minha mulher e pelos meus filhos, pode o Brasil inteiro me cancelar. Não estou nem aí", declarou. Rodriguinho afirmou que o cancelamento é 'sobre o próximo' se caso for cancelado, ele vai esperar até o próximo cancelado aparecer. "É igual fofoca", comparou.
Na mesma conversa com Wanessa e Yasmin, Rodriguinho defendeu seu argumento relembrando que Karol Conká foi cancelada no 'BBB 21' só que agora não é mais:
"Canceladíssima e já gostam dela de novo. Não tem essa conversa. Eu achava que o que ela fez... Se eu tivesse aqui, ia acontecer a mesma coisa que todo mundo, todo mundo ficou quieto enquanto ela brigava com o moleque", relembrou.
E um ponto que prova que Rodriguinho está certo é a resposta que ele teve, sem saber, no seu Instagram. Poucos dias depois da estreia do 'BBB 24', o cantor ganhou 400 mil seguidores e estabilizou.
Quando começou as críticas sobre seu comportamento na casa do reality da Globo o pagodeiro, ao contrário do declínio massivo de Karol Conká na sua vez, passou a ganhar seguidores.
Desde que passou a fazer declarações polêmicas seja de Isabelle, Davi ou mesmo Yasmin Brunet, Rodriguinho ganhou 200 mil seguidores. Atualmente ele tem 2 milhões e mais de 600 mil seguidores.
Seria parte do público do 'BBB' machista?