Sabrina Sato não teve questões com as mudanças trazidas pela gravidez ao seu corpo e, nesta sexta-feira (28), compartilhou uma foto em que apareceu de biquíni cortininha no Instagram. "Sorrisão de sexta com biquíni da nova coleção", escreveu a mãe de Zoe, de 6 meses. A silhueta da mamãe de primeira viagem dominou os comentários. "Só queria essa barriga", disse uma seguidora. "Quem fala que essa mulher saiu de uma gravidez a pouco tempo, gente? Olha esse corpo... Linda de viver...", escreveu outra. "Não pode que essa barriga já está assim linda com uma bebê de meses", surpreendeu-se mais uma.
Filha de Sabrina Sato, Zoe foi visitada por uma amiga famosa da mãe neste semana. Xuxa Meneghel conheceu a bebê durante passagem por São Paulo e, ao mostrar fotos do encontro, foi só elogios. "Como pode ser tão apetitosa? Como pode ser tão simpática? Como? Essa Zoe corre o risco de alguém apertar e machucar... e as pernas? Sério, é muito difícil você conhecê-la e não se apaixonar, imagino como deve ser difícil pra Sabrina e Duda sair pra trabalhar... eu não sei como conseguem. Deixando claro que já sei onde mora e vou querer ver mais vezes. Qualquer problema, disque X babá quase perfeita às suas ordens", afirmou a apresentadora.
Em entrevista recente, a apresentadora - alvo de comentários divertidos após postar uma foto sua na adolescência - contou que vai subir ao altar com o noivo, Duda Nagle, nos primeiros meses de 2020. "A gente pensa sempre nisso, faz muito tempo. Para este ano, estamos focados no batizado da Zoe e na festa de um ano dela. Eu sempre falei que eu queria me casar antes de ter filhos, ele preferia que fosse depois e foi o que aconteceu. Já moramos juntos, então nos consideramos casados. Este ano vamos ser padrinhos de uns amigos em outubro e, assim, percebemos que nem marcamos o nosso casamento. Do começo do ano que vem não passa", contou a "japa".
Sem tirar os treinos de sua rotina, Sabrina explicou que, após a chegada da bebê, viu seu fôlego diminuir. "Amamentação dá muito cansaço, nossa! A gente fica sem forças. Eu tinha muita energia e, amamentando, não tenho mais esse pique. Eu me canso rápido", comparou a artista. Ela ainda descartou qualquer restrição alimentar. "Na minha casa é assim: tem comida o dia inteiro, né? Não há um dia que não tenha bolos gordos. Minha casa parece casa de avó. Então eu desço na cozinha, se estou com vontade de alguma coisa, e sempre tem comida sem ser light: feijão com linguiça, panquecas, lasanha, estrogonofe. Aí acabo atacando a comida dos outros", contou.
(Por Marilise Gomes)