Sabrina Sato está satisfeita com o próprio corpo! A apresentadora da Record TV percebe diariamente várias mudanças no shape com apenas 6 meses desde que deu à luz a 1ª filha. Em entrevista à revista WH Brasil de junho, a noiva de Duda Nagle avaliou as transformações que sofreu e, de acordo com ela, o salto é positivo. "Acho que meu peito está muito mais bonito, a barriga ainda está voltando. Acho legal que depois da gravidez ganhei mais curvas. Não tinha nada de quadril. Não achei ruim", comemorou.
Mas não é tão simples quanto parece. Sabrina Sato retomou a rotina de exercícios pouco tempo depois do nascimento da filha. De lá para cá, a apresentadora desfilou em escolas de samba em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de gravar constantemente programas de TV e para seu canal no YouTube. No início desta nova fase, ela chegou buscar um profissional para auxiliá-la neste período e, segundo a artista, isto significou não mudar suas decisões. "Minha nutróloga disse que meu corpo vai voltar, que era para curtir a gravidez e o pós-parto. Mas já fiz minhas campanhas fitness e usei biquíni com a família toda", explicou.
Mesmo sendo considerada um ícone fashion por suas produções elegantes, a apresentadora garantiu que não se importa muito com a estética. Ainda em entrevista para a WH Brasil de junho, Sabrina Sato mostrou estar feliz com o novo shape corporal, porém continuaria desencanada mesmo se não tivesse aprovado todas as mudanças. "Sempre fui uma pessoa muito bem resolvida com meu corpo. Estou nem aí", apontou a artista. De acordo com ela, a mudança que sentiu para valer foi com relação a sua disposição. "Amamentação dá muito cansaço, nossa! A gente fica sem forças. Eu tinha muita energia e, amamentando, não tenho mais esse pique. Eu me canso rápido", contou.
Em entrevista à WH Brasil de junho, a apresentadora ainda revelou que tem muita tentação dentro de casa. De acordo com ela, há várias opções gostosas do que comer e a artista garantiu que não se limita na hora da refeição. "Na minha casa é assim: tem comida o dia inteiro, né? Não há um dia que não tenha bolos gordos. Minha casa parece casa de avó. Então eu desço na cozinha, se estou com vontade de alguma coisa, e sempre tem comida sem ser light: feijão com linguiça, panquecas, lasanha, estrogonofe. Aí acabo atacando a comida dos outros", confessou a artista, que está ainda mais confiante durante a gestação.
(Por Ana Clara Xavier)