Marília Mendonça impressionou seus seguidores ao exibir o corpo mais magro em um vídeo só de biquíni. "Já botei o biquíni novo que ganhei e tô me sentindo uma grande... (complete a frase", pediu a artista, que emagreceu 20 kg nos últimos meses. "Uau", elogiou Simone, irmã de Simaria, que almeja perder os quilos extras da gravidez. "Gata e gostosa", completou Solange Almeida. "Parabéns, Marília! Você merece! Tá aí o resultado de todo o seu esforço. Mérito mais que merecido! Tá muito linda! Posta mais", pediu Naiara Azevedo, também sempre elogiada por sua boa forma.
Para curtir o feriado, Marília apostou em um biquíni que mistura duas trends: estampa animal print com detalhes em neon. O beachwear faz parte da coleção Popstar da loja Brasil70Bikini, mas ainda não está disponível para venda no site da grife de Goiânia.
Apesar de ser chamada de "perfeita" por muitos seguidores, Marília assumiu recentemente que ainda não está totalmente satisfeita com seu corpo e explicou: "Cada vez que eu perco peso, ganho mais pele". E contou que cogita, sim, se submeter a mais uma cirurgia plástica: "Já existe a pele da gravidez, que nem conto como um grande estrago porque pensei que ia perder toda cirurgia, e não. Tem pele? Tem. Mas não é uma coisa que me incomoda demais. Eu tenho objetivo de perder mais peso e aí sei que quanto mais eu perco, mais pele tenho. Talvez, em algum momento, eu refaça algumas partes dessa cirurgia. Talvez tenha que puxar de novo a pele".
Para alcançar a forma física desejada, Marília Mendonça tem se esforçado bastante. Dona de uma rotina regrada de alimentação e exercícios físicos, a artista compartilha com frequência sua dieta nas redes sociais.
"Estou fazendo uma, eu não gosto de falar dieta, né, uma estratégia low carb. Já estou no meu menor peso desde quando tive o Léo. Eu também comecei a fazer jejum intermitente. Mudou muita coisa e quebrou vários tabus que eu tinha! Tá me fazendo muito bem, me sinto muito bem de verdade. Me sinto mais ativa e mais concentrada", explicou a namorada de Murilo Huff.
Marília assumiu que seu processo de emagrecimento não foi nada fácil no início: "Aprender a se alimentar é algo bem complicado para quem tem um histórico como o meu. Tem que ser curioso, tem que procurar saber, tem que entender se é compulsão ou fome, tem que entender que não é mais criança. Isso tudo, sem contar a desinformação, que é o mal do século. No fim das contas, se não procurarmos nos informar, com base em fatos, estaremos todos perdidos".
(Por Carmen Moreira)