Maraisa mexeu com a imaginação dos fãs ao posar de biquíni vermelho fio-dental enquanto tocava piano. Na web, o corpo da irmã de Maiara roubou a cena e internautas elogiaram a forma física da sertaneja, que recentemente assumiu namoro com o médico mineiro Artur Queiroz Amaral, com quem foi clicada em um bar. "Gente, que musa perfeita", elogiou uma seguidora. "Meu pai amado! Tá incrível esse piano", brincou mais um fã. "Estou sem ar", assumiu um internauta. "Bumbum perfeito", opinou outro fã. "Quero ir no seu show com você vestida assim", pediu mais um seguidor.
Com a rotina de shows reduzida, Maraisa aproveitou a calmaria da quarentena para se exercitar e manter a forma. Com isso, acabou enxugando 2 quilos extras. "Vou contar um segredinho para vocês aqui. Estou saindo agora para a minha caminhada noturna, 20 minutinhos... Olha só que coisa boa que o Dr. Paulo Godoi me indicou: todo dia faço 40 minutos, por aí. Ele indicou 20 minutos no mínimo e eu já emagreci 2 kg de gordura em duas semanas", revelou.
A artista garantiu que conquistar o compor de curvas perfeitas foi consequência da busca pela saúde. "Você tem que estar feliz do jeito que você é. Eu sempre procurei melhorar, mas nunca deixei de usar meus biquínis, meus maiôs. A estética foi a consequência, porque a gente fez tudo pela saúde", explicou a cantora, que saiu do manequim 44 e passou a vestir 34 depois de uma reeducação alimentar.
Ao aparecer na TV cantando no "Criança Esperança" deste ano, Maraisa recebeu muitas críticas ao visual do seu rosto. "Ela não tem mais expressão facial", opinou um seguidor. "Desarmonização que diz?", questionou outro internauta. "Tá parecendo aquele filtro da harmonização. Mas se ela tá feliz, tá tudo certo", afirmou mais um fã.
A artista, no entanto, já garantiu que não mexeu mais em suas feições: "Não fiz não [harmonização facial]. Eu fiz rinoplastia em janeiro. Não fiz nenhum procedimento na quarentena porque estou evitando hospital essa época. Estou feliz com o resultado".
Recentemente Maiara e Maraisa fizeram seu primeiro show com público fora dos carros. E a emoção foi tanta que Maraisa, uma das famosas a contrair Covid-19, assumiu: "Foi um show incrível, fiquei o tempo todo com vontade de chorar. Uma emoção surreal. Parece que é o recomeço da nossa carreira. Foi um dos melhores shows da minha vida. Nunca mais irei esquecer".
(Por Carmen Moreira)