O rosto de Maraisa voltou a chamar atenção nas redes sociais. Em vídeo publicado no perfil de uma pousada em São Miguel do Araguaia, Goiás, a cantora aparece sem maquiagem mandando um recado para uma fã. Porém, a aparência da sertaneja impressionou os internautas, que questionaram se ela havia feito algum procedimento estético recente. "Tá estranha. Deve ser porque está sem maquiagem", comentou uma. "Meu Deus, o que houve com o rosto dela?", perguntou outra. "Esses procedimentos estéticos estão acabando com as pessoas", disse um terceiro. "Irreconhecível", afirmou uma "A expressão dela já mudou há muito tempo mas quem somos nós para julgar. Se ela gosta tá feliz, isso que importa", apoiou outro.
Procurada pelo colunista Leo Dias, Maraisa garantiu não ter feito nenhuma nova intervenção durante a quarentena, medida essencial para conter a disseminação do coronavírus no Brasil. "Não fiz não. Eu fiz rinoplastia em janeiro. Não fiz nenhum procedimento na quarentena porque estou evitando hospital essa época. Estou feliz com o resultado", declarou. Em seu Instagram, Maraisa publicou uma foto na qual aparece segurando um peixe enorme. "Fazendo novas amizades", escreveu. Na Pousada Primo Adão, a artista passeou ainda de barco pelo Rio Araguaia com Fabrício Marques após reatar namoro com o empresário.
No início do ano, Maraisa passou por um procedimento no nariz. Com o corpo mais enxuto desde que desapontou para a fama, a gêmea de Maiara também colocou de próteses de silicone, dois anos após lipoaspiração. "Eu já venho fazendo mudanças no meu corpo há algum tempo. Eu fiz duas lipo e coloquei peito. Hoje venho mantendo com uma programação com outros profissionais. Tem que ter uma dedicação depois que você faz esse tipo de procedimento porque se não você perde a lipo. Não tem milagre também não", afirmou.
Maraisa participou de um programa de emagrecimento e pulou do manequim 38 para o 34. Depois de adotar novos hábitos de alimentação e focar nos exercícios, a cantora renovou o closet. "As meninas agora estão curtindo entrar no armário e produzir os próprios looks, uma pega a peça da outra e aprenderam a gostar de ousar com modelos que não imaginavam antes. No início, elas só usavam brilho no palco. Levei o jeans, o couro, roupas mais justas e elementos que encaixavam com a jovialidade delas", comentou Cynara Boechat, sylist da dupla.
(Por Patrícia Dias)