Camilla Camargo apareceu acariciando a barriga de gravidez em foto de biquíni neste sábado (26). À espera de uma menina, que se chamará Júlia, a atriz exibiu as novas curvas do corpo em clique na praia. "Começando o 7 mês!", disse no Instagram. Camilla já é mãe de Joaquim, de 1 ano, fruto do casamento com o diretor audiovisual Leonardo Lessa, e deve dar à luz no início de 2021.
Camilla posou de frente para o mar, usando chapéu e saída de banho, e colocou o barrigão para jogo. O registro encantou os seguidores da artista. "A grávida mais linda", falou uma. "Nossa, barriga tá enorme", observou outra. "Barrigão maravilhoso", comentou uma terceira. "Júlia está muito grande. Que Deus te abençoe e que ela venha com saúde", desejou uma fã.
Recentemente, Camilla abordou as particularidades de ser uma mãe de segunda viagem. "Foi uma surpresa, por estar prestes a fazer um tratamento para endometriose não estávamos imaginando que eu já estaria grávida novamente, mas eu já tinha planos de engravidar em breve. Gosto de ir vivendo e lidando com as coisas que vão acontecendo. Só quero que minha filha nasça bem e saudável, o resto saberei quando estiver com ela nos braços", afirmou.
Camilla não escondeu a animação para ver Joaquim ocupando o cargo de irmão mais velho. "Quero muito ver como vai ser a relação dele com ela, como ele vai reagir, como vai lidar com isso. São coisas que penso, mas procuro não me preocupar com isso, ainda assim não tem como não ficar curiosa a respeito!", destacou.
Segundo Camilla, o seu plano sempre foi formar uma família grande: "Eu sempre quis ter dois filhos, e pensava em adotar um terceiro também, porém, como já tenho um enteado não sei se adotar ainda caberia nos planos. Quem sabe um dia...".
Camilla também apontou a importância de conciliar na rotina as diversas funções de uma mãe. "Saber me dividir entre os dois, não me culpar por saber que como mãe e humana não serei 100% para ambos, e tentar ter tempo para mim diante de tudo isso", avaliou.
"Quando falo em me culpar é porque as mãe sabem que quando chega um novo filho a culpa vem junto. Culpa de não estar mais 100% com o mais velho, culpa dele ter ciúmes, culpa do bebé mais novo não ter a mesma atenção que o mais velho teve porque era só ele, enfim. A gente que aprender a lidar com tudo isso e não se cobrar tanto", completou.
(Por Patrícia Dias)