Bianca Andrade roubou a cena na Farofa da Gkay, evento que foi realizado em Fortaleza, no Ceará, neste domingo (5). A festa da influenciadora terá duração de três dias e lista repleta de famosos. Acompanhada do marido, Boca Rosa apareceu vestida para causar.
De top, a empresária usou saia de paetê dourado com amarração no quadril e exibiu o abdômen trincado menos de seis meses após ser mãe ao lado de Fred, com quem trocou beijos apaixonados. Houve também uma coincidência fashion: Bianca e Sarah Andrade foram exatamente com o mesmo look.
A própria ex-BBB brincou com a situação. "Aí chego aqui achando que estou arrasando... Estamos aqui as duas plenas. Em clima de Réveillon, As Andrades", disse a Consultora de Marketing, mostrando a roupa das duas, no Instagram.
Na última semana, Bianca inaugurou o escritório Boca Rosa Company, com 10 cômodos instagramáveis, no bairro Jardim Paulista, em São Paulo. O imóvel teve o investimento de R$ 2 milhões e estava nos planos da youtuber há mais de um ano.
"Quero lançar novas linhas. Quero que a Boca Rosa seja realmente um império: sapato, esmalte, tudo da Boca Rosa. Também quero abrir vagas de emprego. A gente sabe a situação do Brasil. Quero que a Boca Rosa tenha mais de 300 funcionários", falou.
Em entrevista, Bianca lembrou de tudo o que passou para se tornar uma empresária renomada. "Eu vim de uma favela, não tinha dinheiro, contato com ninguém, não sabia nada, apanhei muito da vida, tomei decisões erradas. Mesmo assim, falava que não ia desistir", afirmou.
"Quem me acompanha e tem a mesma origem que eu, tem que pensar que não existe 'não ter espaço para a gente'. A gente não pode aceitar isso. Não é fácil, existe muita pressão na nossa cabeça, tem dia que não estou sonhadora, estou prática. Mas a gente precisa acreditar nos nossos sonhos", completou.
Embora seja muito focada no trabalho, Bianca não estará todos os dias no escritório. A chegada do filho, Cris, fez com que apresentadora repensasse o cronograma. "Com minha rotina de mãe, não quero vir todos os dias. Ainda não estabeleci, mas acho que estarei aqui pelo menos duas vezes por semana. Claro que em semanas excepcionais tudo mudará", explicou.