Bianca Andrade e o noivo, Fred, já são papais: o filho do casal, Cris, nasceu na quinta-feira (15) às 21h14, na Pro Matre, em São Paulo. Através de suas redes sociais, a influenciadora - que havia mostrado um registro na maternidade horas antes de anunciar o nascimento - contou que conseguiu dar à luz através de parto normal, desejo que havia revelado no decorrer da gravidez.
"Depois de 20 horas em trabalho de parto, posso dizer que vivemos o momento mais mágico das nossas vida", afirmou a digital influencer, dona de looks cheios de estilo na gestação.
Em seguida, ela apontou detalhes da chegada do herdeiro ao mundo: "Nosso baby Cris nasceu de parto normal, canceriano do dia 15 de Julho, às 21:14, com 51 cm e 3,7kg de muita gostosura! Ele é tão lindo, gente! Completamente apaixonada", escreveu Bianca, indicando que retornaria depois para interagir com internautas. Confira na galeria acima o registro compartilhado por Bianca!
O youtuber Fred mostrou outro registro em suas redes sociais. No clique, o noivo de Bianca aparecia com o bebê no colo e abraçado à carioca. "Ele chegou, num parto inesquecível, do jeitinho dele, todo gente boa, simpaticão, emocionando todo mundo, sendo muito parceiro do papai, e principalmente da mamãe, e trazendo um mundo novo à nossa família", declarou-se o rapaz, com quem Bianca notou semelhança durante exames de ultrassom do filho.
Em entrevista à Thais Fersoza, Bianca comentou que soube lidar com as mudanças no corpo trazidas pela gravidez. "É outro tipo de beleza. A gente sabe o quanto a gravidez é difícil para mulher em relação a tudo. A gente tem que se ajudar nessas hora", ponderou.
"Não vou ligar para as estrias aparecendo ou para o rosto mais inchadinho ou menos, porque eu virei uma casinha, e é isso que importa. É tão mágico tudo que está acontecendo, o bebêzinho é tão amado... não tem coisa que te deixe mais maravilhosa e poderosa do que isso", analisou.
A empresária ainda indicou que se sente preparada para os desafios da maternidade. "Na maioria das vezes não estou, mas falo porque acredito muito no poder da mente. Não sei se realmente estou pronta, preparada para isso. Tem horas que vou para o meu banheirinho e choro. Passo pra mim que sou forte, mas dou minha choradinha, uma desabafada comigo mesma e sigo meu baile", garantiu.