Neymar desfalcará a seleção brasileira nos próximos jogos da fase de grupos. Após sair de campo chorando na partida, o jogador foi diagnosticado com uma entorse no tornozelo e já começou a fisioterapia para se recuperar a tempo do Mundial. Nas redes sociais, o nome do atleta ficou entre os assuntos mais comentados e ganhou apoio, inclusive, dos parças.
Gil Cebola publicou uma foto de Neymar, que havia prometido um presente a Jair Bolsonaro, e enviou uma mensagem de apoio ao amigo.
"Nunca foi sorte... sempre foi Deus! Fica firme, irmão... estava faltando o drama para um final feliz... a gente queria isso?! CLARO QUE NÃO... mas Papai do céu escreve do jeito que tem que ser, vai voltar mais firme e em nome de Jesus. Vai conquistar o seu objetivo... RUMBORAAAAAA!", escreveu.
Já Cris Guedes compartilhou um tuíte comparando a defesa do torcedor brasileiro por Messi, que está disputando sua última Copa do Mundo 2022, e Neymar.
"Brasileiros vendo Messi com o tornozelo inchado: 'Coitado, força Messi'. Brasileiros vendo Neymar com o tornozelo inchado: 'Mimimi, forçado, ator'. A maior vergonha do Brasil é o brasileiro, e sempre vai ser", e escreveu. "Muitos comentários maldosos e sem noção alguma".
Já Bianca Coimbra compartilhou um vídeo mostrando todas as nove faltas sofridas por Neymar.