Os capítulos finais de "Lado a Lado" estão próximos, já que "Flor do Caribe", a próxima novela das seis da Globo, tem estreia prevista para 11 de março. Com isso, a curiosidade do público em torno do desfecho tanto dos mocinhos quanto dos vilões aumenta. E, ao que parece, os autores João Ximenes Braga e Claudia Lage não terão compaixão pelas megeras Constância (Patrícia Pillar) e Catarina (Alessandra Negrini), que não terão um final nem um pouco feliz.
Depois de tanta maldade e crueldades cometidas, a ex-baronesa não ficará impune. De acordo com a coluna "Telinha" do jornal carioca "Extra" desta quinta-feira (14), Constância perderá o apoio incondicional que sempre teve do marido e seu castigo será viver sozinha para o resto da vida. O senador Assunção (Werner Schünemann) vai exilar sua mulher na casa de campo da família. Para alguém que chegou a roubar o filho de uma mãe, apenas para não perder status na sociedade, toda punição parece pouco.
Quem também não ficará sem pagar por sua falta de escrúpulos e caráter é Catarina, que vai perder a guarda de Melissa (Eliz David) para Edgar (Thiago Fragoso) e ainda será presa. Só assim mesmo para a cantora parar de infernizar a vida do ex-amante e Laura (Marjorie Estiano). Este casal sim, terá o seu "felizes para sempre " na trama.