A Carolina Herrera conta com muitos perfumes incríveis, perfeitos para todos os tipos. Mas as vezes, acontece de comprarmos fragrâncias de sites ou vendedores não confiáveis e acabarmos sendo enganados, levando uma versão falsificada para casa. Se você quer que isso não aconteça mais, descubra agora mesmo como identificar um perfume original da marca!
A primeira dica é a respeito da embalagem e o frasco do produto em questão. Aqui, você ignora o famoso conselho "Não julgue um livro pela capa" e use todo o seu repertório de perfumaria para analisar cuidadosamente as capas de cada fragrância. Se perceber que a qualidade é duvidosa, que o frasco vem com uma superfície cheia de irregularidades, que tem alguns defeitos, que o papel de embrulho está rasgado ou amassado e que o código de barras da caixa é diferente do impresso no frasco, então não compre.
Além disso, há sites, como o Check Fresh que procura para você se o cosmético em questão é autêntico ou não a partir do código de lote dele. Genial, né?!
No geral, perfumes originais, especialmente os da Carolina Herrera, têm um aroma complexo e duradouro. Ele se revela em diferentes notas ao longo do tempo, deixando você realmente saborear a experiência olfativa. Já uma versão falsa terá um aroma simples e fraco, que some rapidamente ou é alterado quando entra em contato com a pele. Antes de adquiri-lo, teste na sua pele, em um papel ou compare o seu aroma com o do original disponível em alguma loja.
E é claro que se o preço do perfume original estiver absurdamente destoante do valor da fragrância que você encontrou, desconfie. Isso quase sempre é sinônimo de golpe. Afinal, o valor se refere tanto ao nome da marca, quanto aos ingredientes e mão-de-obra que asseguram sua qualidade.