O inverno já está quase na metade, o que significa que a estação está mostrando suas características de forma bem acentuada. E, como por aqui nós amamos adotar qualquer desculpa para comprar um novo perfume, essa é a hora perfeita para investir em uma fragrância para usar no frio. Afinal, essa estação exige aromas mais intensos, amadeirados, orientais e com notas de âmbar, se distanciando daqueles cheiros frescos e suaves típicos do verão.
Então, para ajudar você que quer encontrar um bom cosmético para aproveitar o inverno, confira estas 5 opções de perfumes importados para o frio!
O So Scandal, da Jean Paul Gaultier, é uma fragrância espirituosamente ousada, que apresenta notas de leite, framboesa, tuberosa, flor de laranjeira e jasmim sambac. É uma versão mais adocicada da coleção Sacandal, que desperta sensações ainda mais escandalosas e traz o atrevimento feminino que tanto amamos.
Já a Indôle, da Lancôme, foi inspirada nas mulheres pioneiras que não são apenas um modelo a ser seguido, mas sim que expressam uma convicção de que todas têm o poder de mudar o mundo e seguir seus sonhos. Sua fragrância floral chipré clean traz uma essência de pétalas de Rosa de Esparta de origem sustentável da Turquia feita exclusivamente para a marca combinada com uma rosa de cem pétalas cultivada em Grasse, na França, uma super infusão de jasmim grandiflorum da Índia criada para a Lancôme e uma nova nota "clean and glow", definida como para reescrever a página em branco que toda mulher começa com sua história.
Misturando notas de Cardamomo, Pimenta Rosa, Café, Lavanda, Bourbon de Baunilha, Pachuli e Madeira de Caxemira, o Confidential Amethyst Haze, da Carolina Herrera, promete libertar a sua criatividade. O perfume intenso e inebriante é inspirado na pedra ametista, evocando a imaginação e a dedicação com o seu aroma hipnótico e tom roxo profundo e brilhante.
O Poison Girl, da Dior, levou o prêmio Catherine de Médicis e, 1986 e foi nomeada a "Melhor fragrância do ano" por sua composição olfativa, frasco, caixa e comunicação criativa. Não à toa está na nossa lista de melhores perfumes para o inverno! Ele é feito para a mulher jovem atual, que não pensa duas vezes antes de agir, que é livre, conectada e que não se amedronta com nada
Por último temos o Libre, da Yves Saint Laurent. Descrita como a fragrância da liberdade, ela é uma declaração para quem vive de acordo com suas próprias regras e ousa em ser exatamente quem é. O produto é uma reinvenção do perfume floral, que combina a essência de Lavanda da França com a sensualidade da Flor de Laranjeira Marroquina, resultando em uma fusão floral única que ganha ainda mais força com a junção da nota ousada do Acordo de Almíscar.